A apresentadora Meneghel disse em um bate-papo nesta terça-feira (22) que vida sexual melhorou após parar de comer alimentos de origem animal. “Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora”, contou ela, que é casada com o cantor Junno Andrade.

“Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo”, brincou Xuxa, durante um bate-papo no Instagram da Globo Livros, editora que publica sua biografia: Memórias. Recentemente, a loira também relembrou o relacionamento com o Rei do Pelé, cercado de traições e inexperiência.

Xuxa e Pelé se conheceram em uma sessão de fotos nos anos 80. Inicialmente, o jogador ficou interessado em , mas como ela era comprometida acabou investindo mesmo em Xuxa. A relação com o jogador foi a primeira da apresentadora, quando tinha 18 anos. O relacionamento durou 6 anos.

“Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele. Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina! E eu falei que era a rainha Elizabeth e desliguei o telefone na cara dele'”, diz Xuxa no livro.