O programa The Voice Kids (Globo) retomou neste domingo (20) as apresentações ao vivo dos concorrentes, após a paralisação provocada pela do . Além da fofura já esperada, a atração iniciou a fase de apresentações individuais, mas com as crianças soltando a voz de suas casas.

Já os técnicos assistiram e avaliaram o desempenho de cada um dos Estúdios Globo, no Rio, ocupando suas cadeiras habituais. A novidade foi a substituição de Simone, que faz dupla com Simaria, por uma tela. Grávida de seu segundo filho, ela optou por permanecer nos bastidores por segurança, se comunicando com a irmã por mensagens.

Nessa etapa, quatro candidatos de cada um dos técnicos se apresentaram, sendo que dois foram classificados para a próxima fase, sendo um escolhido pelo público e outro pelo técnico. Como já havia sido anunciado, Claudia Leitte ainda não retornou ao programa, sendo substituída pelo cantor Mumuzinho.

No time de , os dois escolhidos para permanecer na competição foram Paulo Gomiz e Manu Guimarães. No time de Claudia Leitte, ficaram Analu Sampaio e Lucas Mohallen; enquanto no dia de Carlinhos Brown ficaram Kauê Penna e Matheus Martins. Na próxima semana, serão selecionados mais dois de cada equipe.