Luciano Huck dá moto para entregador vítima de racismo em SP

Após um vídeo com uma situação de racismo se espalhar pela internet, o apresentador Luciano Huck conversou com o motoboy Matheus Pires, que sofreu as ofensas.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após um vídeo com uma situação de racismo se espalhar pela internet, o apresentador Luciano Huck conversou com o motoboy Matheus Pires, que sofreu as ofensas. O caso aconteceu em um condomínio de Valinhos, no interior de São Paulo. Durante a conversa, Luciano prometeu uma moto nova para o entregador.

“Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito”, disse Luciano. O apresentador lembrou os seguidores que “é um dever como cidadão denunciá-lo”, comentou sobre o homem branco que ofendeu Matheus.

Na conversa, Matheus explicou que estava usando a moto do pai para fazer as entregas, já que a dele havia estragado. Assim, Luciano afirmou: “A moto que fundiu o motor… conta comigo!”. E prometeu que ajudaria o rapaz com uma moto nova “para fazer um carinho na família”.

Conteúdos relacionados