Latino se envolveu em uma ao anunciar o sorteio de um cachorro de raça nas redes sociais. A ação era pra divulgar sua nova de trabalho, Lili, mas não agradou os internautas.

Quem ganhasse o sorteio, segundo o cantor, ia ter como prêmio um cachorro da raça Lulu da Pomerânia, que custa mais de mil reais. No concurso chamado ‘Dançando com seu Latino', os fãs precisavam gravar um vídeo dançando a música Lili.

“Quer ganhar um Lulu da Pomerânia ‘Spitz Alemão' o cachorro do momento? É fácil! Grave um vídeo com o seu animal de estimação dançando a minha nova música #Lili”, dizia a publicação, que foi apagada um tempo depois.

Os internautas ficaram furiosos com a ação e começaram a bombardear o artista com críticas. “Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal NÃO é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!”, disparou uma seguidora.

Após a repercussão,o cantor voltou ao Instagram para explicar. Em um vídeo gravado ao lado de um pet, Latino comentou: “Polêmicas, problemas bom gente vamos lá, acho que eu não fui tão bem compreendido na polêmica do splitz Alemão né, vou dar uma resumida aqui bem rápida pra vocês entenderem”, começou.

“Então o que aconteceu, eu gravei um da música Lili, em Angra e a gente usou como protagonista ela, a Zara (Nome da cachorrinha que o acompanhava na gravação), que no clipe se chama Lolô. Eu fui bombardeado por seguidores que queriam um filhote dessa raça, como são raças exclusivas e que não existem pra doação, eu decidi comprar mais um, e fazer uma promoção para prestigiar os seguidores, Qual o problema disso? fala pra mim?”, questionou.

Latino terminou o texto pedindo que as pessoas façam menos mimimi e tenham mais amor ao próximo.