Ex-modelo dos anos 80 morre aos 52 anos

Musa dos anos 80, Adriana Salituro morreu na madrugada desta terça-feira (18), aos 58 anos, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela sofria de púrpura, uma doença autoimune caracterizada pela destruição das plaquetas. As informações foram divulgadas no portal Extra. Conforme o noticiário, Adriana Salituro fez sucesso como modelo na década […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Musa dos anos 80, Adriana Salituro morreu na madrugada desta terça-feira (18), aos 58 anos, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela sofria de púrpura, uma doença autoimune caracterizada pela destruição das plaquetas. As informações foram divulgadas no portal Extra.

Conforme o noticiário, Adriana Salituro fez sucesso como modelo na década de 80, sendo da mesma geração de outras musas, como Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe. Ela estampou capas de revistas da época, foi destaque no carnaval carioca e chegou a trabalhar como atriz no filme “Manobra radical”. Nos últimos anos, ela morava em Búzios, famoso balneário do Rio, onde tinha com o marido, o também empresário Clemente Magalhães, sociedade num complexo de restaurantes da região.

De sua geração, Magda Cotrofe lamentou a morte da amiga com quem dividiu passarelas e ensaios. “Quando recebi a notícia de que uma grande amiga fez passagem para outro plano, os sentimentos embaralharam, fiquei sem acreditar, fiquei perplexa como realmente a vida é um sopro, mas quero lembrar dos nosso bons momentos e o quanto era alegre!”, escreveu Magda no Instagram.

Conteúdos relacionados