O de Anitta, Thiago Magalhães, decidiu se pronunciar nas redes sociais nesta segunda-feira (25) sobre a recente entre Anitta e o colunista . Nos stories do Instagram, o empresário saiu em defesa da funkeira com uma mensagem de apoio.

“Não traia a confiança de quem algum dia sentiu-se confortável para abrir o coração para você. As relações mudam e até mesmo acabam; o que jamais deve mudar ou acabar é o senso de responsabilidade e o caráter”, escreveu Thiago, que foi casado com a cantora por 10 meses.

Imagem

Thiago se manifestou após conversas e áudios divulgados por Leo Dias nesta segunda-feira (25/05). Em um deles, inclusive, a funkeira supostamente acusa Marina Ruy Barbosa de ser a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Leo Dias entendeu o comentário como uma indireta do ex-marido de Anitta e respondeu também nos stories da rede social: “Thiago, eu não casei com a Anitta, não transava com ela e não fiz juras de amor. Era um jogo. Cada um dava o que tinha e respeitava a carreira do outro. Jamais tirei o mérito dela. E ela quis acabar com a minha credibilidade. Alguém precisava parar a Anitta”, escreveu.

Ex-marido de Anitta se manifesta sobre polêmica entre cantora e Leo Dias