Prints da cantora cobrando o colunista Léo Dias de divulgar a suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto também vieram a tona neste domingo (24) após um desabafo da cantora sobre estar sendo perseguida pelo colunista.

As mensagens não favorecem Anitta, já que esta fazia elogios à Marina publicamente, e aparentemente, não teve empatia pela péssima situação a qual a atriz se viu envolvida. Nos prints é possível ver que Anitta questiona Léo Dias por não ter publicado a matéria até então, questionando se este é pago para acobertar a atriz.

“Você sempre acoberta ela!”, escreveu Anitta, e Leo Dias responde que não seria leviano em suas atitudes caso desse notícia de algo que não tivesse certeza, e até aquele momento ele não sabia se ela havia sido a pivô da traição do ator José Loreto. Anitta afirmava a veracidade dizendo até que Débora Nascimento, ex-mulher de Loreto, teria expulsado ele de casa, com total certeza da traição.

https://twitter.com/RTweetSite/status/1264658560056807425?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1264658560056807425&ref_url=https%3A%2F%2Ftodateen.uol.com.br%2Fem-prints-vazados-anitta-cobra-leo-dias-de-falar-sobre-suposta-traicao-de-marina-ruy-barbosa-e-jose-loreto%2F

Em seu desabafo sobre as ameaças do neste domingo (24), Anitta afirma que se arrepende de muita coisa que fez e falou no passado, mas no momento sentia que era melhor enfrentar o “cancelamento” por todas as suas atitudes de quando era mais nova do que continuar sofrendo com as ameaças de Léo Dias.

Até o momento de publicação desta matéria, Marina e todos os outros envolvidos na do jornalista ainda não se manifestaram, com exceção de Preta Gil, a qual gravou um IGTV desmentindo tudo que foi afirmado por Anitta no áudio vazado. A cantora, por enquanto, não comentou nenhum episódio em específico, apesar de já ter pedido desculpas por suas atitudes em geral.