O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu da ação que movia para pedir o reconhecimento da união estável com Liberato. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (1) e, na sequência, a defesa de , mãe dos filhos do apresentador, resolveu se manifestar.

Segundo Nelson Williams, advogado que representa a médica e que também tenta na Justiça o reconhecimento da união estável, o chef “tinha a finalidade de tumultuar” o processo. Ele se referiu a Gugu como “um homem de família” e “heterossexual”. As informações são do portal Jetss.

“Desde o início, afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de união estável da viúva Rose Miriam com ; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, afirmou em comunicado.

Gugu morreu deixando um patrimônio estimado em mais de R$1 bilhão. No testamento, sua irmã, Aparecida Liberato, seria a curadora até que suas filhas chegassem a maioridade, excluindo completamente Rose Miriam.