A atriz Glamour Garcia revelou que está namorando novamente. O companheiro é um policial militar, e ela diz que “voltou a ser feliz”, depois de um conturbado término de relacionamento no ano passado. Conhecida pela personagem Britney em “A Dona do Pedaço”, a artista vê o novo como um recomeço.

“Acho que é um relacionamento como eu nunca tive antes. É uma pessoa que me apoia, me admira pelas minhas conquistas, que me dá força. Acho que minha insegurança, até mesmo por ser trans, me fazia confundir e obsessão com admiração”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

Ela prefere manter a identidade do parceiro no anonimato, ao menos por enquanto. “Com o tempo, isso vai acontecer naturalmente, todo mundo vai ficar sabendo. Mas estou amando muito e sendo amada, com reciprocidade. Voltei a ser feliz”, disse.

Em janeiro, conforme noticiado no portal Uol, Glamour postou uma série de vídeos em seu perfil de Instagram, machucada, acusando o ex Gustavo Dagnese de agressão. A atriz denunciou Gustavo e conseguiu.