Pular para o conteúdo
Famosos

Show de Marília Mendonça é interrompido por arrastão em BH

Uma apresentação gratuita de Marília Mendonça, 24, acabou em transtorno e arrastão no centro de Belo Horizonte (MG) na noite desta segunda-feira (7). O show, que faz parte do projeto Todos os Cantos, foi organizado na Praça da Estação e anunciado horas antes de ser realizado. Apesar de não ter feito a contagem, a Guarda […]
Arquivo -

Uma apresentação gratuita de , 24, acabou em transtorno e arrastão no centro de (MG) na noite desta segunda-feira (7). O , que faz parte do projeto Todos os Cantos, foi organizado na Praça da Estação e anunciado horas antes de ser realizado.

Apesar de não ter feito a contagem, a Guarda Municipal de Belo Horizonte afirmou que aproximadamente 100 mil fãs assistiram à apresentação da cantora. O número excedeu a expectativa da organização, que esperava até 15 mil pessoas. Segundo a Guarda, o número muito além do esperado dificultou a segurança dos presentes.

A assessoria da cantora informou que todas as autoridades locais foram previamente avisadas sobre o evento, bem como foram feitas as solicitações de autorizações aos órgãos de segurança local, que liberaram o alvará para a realização do evento.

De acordo com a equipe de Mendonça, em cada cidade é feita uma estimativa de público que, dependendo do local, pode ser maior ou menor. A equipe da artista garantiu que seguiu todas as orientações das autoridades locais e que, além da Policia Militar e da Guarda Civil, foram contratados mais 100 seguranças privados.

Depois do ocorrido, a artista disse “lamentar profundamente o incidente” e reforçou que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público o carinho que recebe dos fãs.

Megaturnê e Série Documental

O projeto “Todos os Cantos” leva shows gratuitos da cantora para todas as capitais do Brasil. A estrutura das apresentações não recebe apoio das prefeituras, que ajudam disponibilizando as equipes de segurança da Polícia Militar e Guarda Civil.

“Tivemos que adotar uma partezinha [na apresentação] em que agradeço e falo para a galera que estamos dando esse show de presente, meu escritório e eu, que precisamos contar com a educação deles. É um evento muito grande, colocamos 100 mil pessoas em . Jamais imaginaria isso, nunca conseguiria contratar um segurança para cada dez pessoas ali”, contou a artista em entrevista recente ao F5.

A cantora grava uma das músicas de seu disco, “Todos os Cantos”, por cada cidade que passa. Em Belo Horizonte, foi a vez de “Graveto”. A apresentação aconteceu após três meses de pausa por conta de sua agenda de shows fora do projeto.

Os fãs podem, ainda, acompanhar a da cantora pela Globoplay, streaming da Rede Globo. Mendonça está documentando sua passagem pelo país em uma série, transmitida pela plataforma.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vaticano acolheu multidão e líderes na despedida de Papa Francisco

Estrela de MS, Casa do João se destaca como um dos 100 melhores restaurantes do país

Homem é agredido na cabeça com golpes de madeira após cobrar dívida de R$20 no Jardim Anache

Pecuarista de MS morre em evento automobilístico em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Após decreto de emergência, vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Campo Grande

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Com salário de até R$ 8 mil, inscrições para concurso da Conab encerram em 15 de maio

Últimas Notícias

Polícia

Dupla invade casa e esfaqueia homem no Tiradentes

Vítima teria sido agredida com socos e chutes antes de ser esfaqueado

Cotidiano

Justiça condena editora e banco a indenizarem aposentada de MS por descontos indevidos

Decisão judicial determina devolução em dobro dos valores cobrados de forma indevida e indenização por danos morais a moradora de Três Lagoas

Polícia

Três bolivianos em táxi clandestino são presos com 300 cápsulas de cocaína no estômago em Corumbá

Foi constatado que cada um havia ingerido 100 cápsulas da droga. Após expelir, foram levados para a Polícia Federal

Polícia

Técnica de enfermagem é perseguida por desconhecido que a ameaça: “Toma cuidado na saída”

O suspeito, segundo a mulher, é alto, moreno claro, veste bermuda e casaco preto.