deu indícios sobre novos projetos na em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV. A apresentadora falou sobre a nova atração que comandará e o que aconteceu com toda a sua equipe. A japonesa apareceu nas telinhas no último Programa da Sabrina que foi ao ar no dia 30 de março, sábado, e agora está sendo substituído na faixa pela reprise do Troca de Esposas, que inclusive já turbinou os índices de audiência da emissora paulista logo na primeira exibição.

“Esse ano tem programa novo e tem tudo a ver comigo. Vai ser muito divertido. Tem muito no programa. Vai ser um formato que toda família, todo casal, todas as pessoas vão se divertir e amar bastante. Estamos vendo o melhor dia, melhor horário, tudo com calma“, adiantou Sabrina.

A apresentadora ainda fez questão de dizer que ninguém da sua equipe foi demitido. “Uma parte vai ficar comigo ainda e a outra parte foi recolocada no Programa do Faro e no jornalismo. Então, desempregado não ficou ninguém. A gente tomou muito cuidado“, revelou a mulher do Duda Nagle e mãe de Zoe.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção da Record deu o prazo de até fim desse mês para que o novo programa da japonesa seja definido. Fala-se em algo parecido com o ‘Vai dar ’, apresentado por Rodrigo Faro há alguns anos no extinto O Melhor do Brasil.