Huck e Angelica falam em renascimento da família após acidente do filho

Os apresentadores Luciano Huck e Angelica fizeram um video na noite desta nesta terça-feira (25) para agradecer ao público pelo apoio recebido durante a internação do filhos deles, Benicio. O garoto de 11 anos foi internado no sábado (22) após sofrer um acidente durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no […]
| 27/06/2019
- 12:41
Huck e Angelica falam em renascimento da família após acidente do filho
Angélica e Luciano Huck agradecem apoio à família depois de acidente

Os apresentadores e Angelica fizeram um video na noite desta nesta terça-feira (25) para agradecer ao público pelo apoio recebido durante a internação do filhos deles, Benicio.

O garoto de 11 anos foi internado no sábado (22) após sofrer um acidente durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no . Segundo a Marinha, ele praticava wakeboard -esporte em que fica sobre uma prancha e é puxado pela lancha- quando desequilibrou-se e chocou a cabeça na prancha.

Com o choque, houve um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, o que fez os médicos optarem por uma craniotomia (abertura cirúrgica do crânio). Na tarde desta terça-feira, Benicio recebeu a alta dos médicos e foi para casa.

 

“Temos que aprender com mais esse renascimento da nossa família. Se houver algo que a gente possa tirar disso, vamos compartilhar com todos vocês”, disse Luciano Huck.

A família já foi vítima de um acidente de avião. Em 2015, toda a família dos apresentadores Luciano Huck e Angelica tomaram um susto quando o avião em que eles estavam fez um pouso forçado na saída para , aqui em . Eles viajavam com os três filhos e duas babás.

Segundo o casal, toda a força enviada pelo público os ajudou a superar os momentos mais difíceis. “Fizemos esse vídeo porque a gente sentiu que tem que agradecer. O que a gente passou é uma questão familiar, mas como a notícia foi muito compartilhada, isso chegou a muita gente”, avalia Huck.

 

“Podem ter certeza que todas as orações e manifestações de carinho fizeram toda a diferença para nós”, afirmou Angelica. Eles contam que receberam Bíblias, mensagens e orações no hospital, enquanto Benicio estava internado.

“Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens a mim se solidarizando. Isso também foi muito bom ao coração”, disse Angelica.

 

Veja também

Desentendimento teria começado devido uma discussão sobre dinheiro, assunto que era muito recorrente nas brigas entre Ana e Alexandre.

Últimas notícias