Após alta, Claudia Rodrigues desembarca sorridente no Rio
Claudia Rodrigues teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (2) e retornou ao Rio de Janeiro. Internada desde 24 de março, a atriz deixou a unidade de cadeira de rodos e agradeceu pelas orações. A atriz famosa pela série “A Diarista”, foi diagnosticada com esclerose múltipla no início dos anos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Claudia Rodrigues teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (2) e retornou ao Rio de Janeiro. Internada desde 24 de março, a atriz deixou a unidade de cadeira de rodos e agradeceu pelas orações. A atriz famosa pela série “A Diarista”, foi diagnosticada com esclerose múltipla no início dos anos 2000 e luta contra a doença desde então.
“Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo”, disse ela, em entrevista ao vivo para o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão. A atriz contou ainda que seu próximo passo é voltar a andar. “Em breve vou estar conversando com vocês em pé, dando estrela, sambando”, afirmou.
A empresária de Claudia, Adriane Bonato, afirmou à revista Quem que a atriz se submeteu nesta segunda (1) a um exame de eletroneuromiografia (exame neurofisiológico, utilizado no diagnóstico e prognóstico de lesões no sistema nervoso periférico) e o resultado não poderia ter sido melhor. “Apesar de sofrer muito, o resultado é que ela voltar a andar é questão de tempo”, explicou.
No Instagram, Claudia falou sobre a recuperação:
“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida à minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.