MidiaMAIS / Famosos

Beatriz Segall está internada em estado grave, em São Paulo

Beatriz Segall está internada em São Paulo em estado grave, noticiou o jornal Extra. Recentemente a atriz de 92 anos passou por uma pneumonia e sofreu uma queda em seu apartamento. Em resposta ao Extra, o secretário de Beatriz, Adilson Ricardo, confirmou a internação. “Ela está no hospital há pouco mais de uma semana, e está […]

Carol Alencar Publicado em 17/08/2018, às 17h25

Última aparição de Beatriz Segall na TV foi em 2015. | Foto: Reprodução
Última aparição de Beatriz Segall na TV foi em 2015. | Foto: Reprodução - Última aparição de Beatriz Segall na TV foi em 2015. | Foto: Reprodução

Beatriz Segall está internada em São Paulo em estado grave, noticiou o jornal Extra. Recentemente a atriz de 92 anos passou por uma pneumonia e sofreu uma queda em seu apartamento.

Em resposta ao Extra, o secretário de Beatriz, Adilson Ricardo, confirmou a internação. “Ela está no hospital há pouco mais de uma semana, e está sendo bem tratada”.

Já a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein não emitiu boletins sobre seu estado de saúde. Ricardo afirmou que as informações serão passadas pelos familiares da atriz.

Em 2015, Beatriz sofreu uma fratura no no braço, após uma queda no palco durante a apresentação da peça “Nine – Um Musical Feliniano”, em São Paulo. Ela precisou passar por uma cirurgia no membro direito e teve que ser substituída no espetáculo.

A última participação da atriz na TV foi na série “Os experientes”, também em 2015. Atualmente, a novela “Vale tudo” está sendo reexibida pelo Canal Viva, em comemoração aos 30 anos de seu lançamento. A obra é uma das mais marcantes da carreira da atriz, eternizada no papel da vilã Odete Roitman.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_

Jornal Midiamax