Cantoras travaram uma briga nas redes recentemente

​Após desentender-se com nas redes sociais recentemente, a rapper Azealia Banks teria postador o telefone da cantora em seu Instagram. “Bomba”, teria escrito Banks junto a um print da agenda telefônica do celular. O número de Rihanna foi desconectado logo após a publicação e o post foi posteriormente apagado por Banks.

O fato foi apenas a última consequência das alfinetadas entre as duas artistas nas redes sociais. Há alguns dias, Azealia postou em suas redes uma mensagem direcionada a Rihanna “e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público”, referindo-se à ordem do presidente americano Donald Trump, que baniu parte dos cidadãos de sete países, incluindo o Irã, o Iraque, a Líbia, a Somália, o Sudão, a Síria e o Iêmen, de entrarem nos Estados Unidos por 90 dias.

​Rihanna, que é de Barbados, havia criticado a decisão de Trump em seu Twitter no sábado (28). “Nojento! A notícia é devastadora! A América está sendo arruinada bem diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tamanha m*!”.

De imediato, Banks rebateu no Instagram: “Na medida em que Rihanna (que não é uma cidadã americana e não pode votar) e todo o resto das celebridades que estão usando sua influência para mexer com o público, você realmente realmente precisa se calar e se sentar. Pare de chatear o presidente. É estúpido e patético de ver. Todas essas pessoas confusas confundem outras pessoas confusas”, disse a rapper.

Azealia Banks também mostrou-se a favor de reforçar as fronteiras e passou a fazer ataques pessoais contra a cantora. Rihanna não deixou por menos e postou uma foto dela mesma mandando um beijo e ironizando a rapper.

Rapper Azealia Banks posta número do celular de Rihanna nas redes após discussão“A cara que você faz quando você é uma imigrante #fiquelongedosfrangos #euouvinuggets #salvemnossasgalinhas”.

A partir daí Banks iniciou uma série de postagens, inclusive com gravações de áudio, no qual parece estar discutindo com Rihanna sobre frangos. Foi quando o print com o telefone de Rihanna foi divulgado.