Huck anuncia saída de Mariano do ‘Saltibum’ e exibe imagens do acidente com o cantor

Ele bateu a cabeça no trampolim

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele bateu a cabeça no trampolim

A saída do cantor sul-mato-grossense Mariano, do quadro ‘Saltobum’, foi anunciada pelo apresentador Luciano Huck no programa ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (3). O cantor que faz dupla com Munhoz, sofreu um acidente no dia 18 de outubro, enquanto realizava os treinos para a semifinal do quadro.

No programa, Huck exibiu as imagens do momento em que Mariano bate a cabela no trampolim e cai na piscina já com as duas mãos na cabeça. Ele foi socorrido pela equipe médica de prontidão.

“Ele foi prontamente atendido e medicado. No dia seguinte, já estava bem. Ficou em observação porque bateu a cabeça. [Mas] está zero bala, já voltou para a agenda de shows dele, para a vida normal”, falou Huck.

Por causa do acidente, o cantor rompeu um cisto o que provocou a formação de um coágulo. Ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teve alta quatro dias depois. No lugar de Mariano, Huck decidiu trazer de volta dois participantes que já tinham sido eliminados: Raphael Sander e Kayky Brito para uma repescagem. No fim, Sander ficou com a vaga do sertanejo.

Confira a nota em que Luciano Huck se manifesta sobre o caso

“Como eu venho dizendo ao longo das três temporadas do Saltibum, esse é um esporte complexo. Quando nossos convidados aceitam participar do Saltibum, já sabem que vão ter que enfrentar seus medos, um esporte novo, que a grande maioria nunca tentou na vida e não é fácil. É um esporte que exige destreza, concentração, coordenação motora, sincronicidade e muita coragem”, disse.

“O Mariano, nesta semana de treinos para a semifinal, que vai rolar na semana que vem, foi saltar da plataforma de 3 m. A intenção dele era dar um [salto] Pontapé à Lua. O Mariano escorregou na hora de sair do trampolim, o trampolim voltou com muita força e ele bateu o ‘cocoruto’. Teve que dar oito pontos e, por esse motivo, teve que abandonar a competição. Quero deixar claro para todo mundo que a gente tem uma megaestrutura aqui de apoio aos nossos atletas. Ele foi prontamente atendido e medicado. No dia seguinte, já estava bem. Ficou em observação porque bateu a cabeça. Está zero bala, já voltou para a agenda de shows dele, para a vida normal. Queria agradecer. Moleque talentoso, sangue bom, engraçado! Não tem ninguém que não passou a gostar do Mariano.”

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados