Huck anuncia saída de Mariano do ‘Saltibum’ e exibe imagens do acidente com o cantor
Ele bateu a cabeça no trampolim
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele bateu a cabeça no trampolim
A saída do cantor sul-mato-grossense Mariano, do quadro ‘Saltobum’, foi anunciada pelo apresentador Luciano Huck no programa ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (3). O cantor que faz dupla com Munhoz, sofreu um acidente no dia 18 de outubro, enquanto realizava os treinos para a semifinal do quadro.
No programa, Huck exibiu as imagens do momento em que Mariano bate a cabela no trampolim e cai na piscina já com as duas mãos na cabeça. Ele foi socorrido pela equipe médica de prontidão.
“Ele foi prontamente atendido e medicado. No dia seguinte, já estava bem. Ficou em observação porque bateu a cabeça. [Mas] está zero bala, já voltou para a agenda de shows dele, para a vida normal”, falou Huck.
Por causa do acidente, o cantor rompeu um cisto o que provocou a formação de um coágulo. Ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teve alta quatro dias depois. No lugar de Mariano, Huck decidiu trazer de volta dois participantes que já tinham sido eliminados: Raphael Sander e Kayky Brito para uma repescagem. No fim, Sander ficou com a vaga do sertanejo.
Confira a nota em que Luciano Huck se manifesta sobre o caso
“Como eu venho dizendo ao longo das três temporadas do Saltibum, esse é um esporte complexo. Quando nossos convidados aceitam participar do Saltibum, já sabem que vão ter que enfrentar seus medos, um esporte novo, que a grande maioria nunca tentou na vida e não é fácil. É um esporte que exige destreza, concentração, coordenação motora, sincronicidade e muita coragem”, disse.
“O Mariano, nesta semana de treinos para a semifinal, que vai rolar na semana que vem, foi saltar da plataforma de 3 m. A intenção dele era dar um [salto] Pontapé à Lua. O Mariano escorregou na hora de sair do trampolim, o trampolim voltou com muita força e ele bateu o ‘cocoruto’. Teve que dar oito pontos e, por esse motivo, teve que abandonar a competição. Quero deixar claro para todo mundo que a gente tem uma megaestrutura aqui de apoio aos nossos atletas. Ele foi prontamente atendido e medicado. No dia seguinte, já estava bem. Ficou em observação porque bateu a cabeça. Está zero bala, já voltou para a agenda de shows dele, para a vida normal. Queria agradecer. Moleque talentoso, sangue bom, engraçado! Não tem ninguém que não passou a gostar do Mariano.”
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.