Após denúncia de assédio, funkeiro Biel não carregará mais Tocha Olímpica

Cantor seria um dos condutores da lista em Fortaleza, no Ceará

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantor seria um dos condutores da lista em Fortaleza, no Ceará

 

De acordo com informações do jornal O Globo, após a denúncia de uma jornalista, que acusou Biel de assédio sexual, o Comitê da Rio-2016 cortou o funkeiro da lista de condutores da Tocha Olímpica.

Após denúncia de assédio, funkeiro Biel não carregará mais Tocha OlímpicaO cantor carregaria o objeto em Fortaleza nesta terça-feira (7), mas será substituído provavelmente por uma pessoa da lista de espera. Ele foi convidado pelo próprio Comitê, que achou melhor excluí-lo depois da repercussão negativa do caso.

“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”, justificou a assessoria de imprensa do Comitê à publicação.

Biel foi acusado de assédio por uma jornalista do portal IG. De acordo com a repórter, que não quis ser identificada, o cantor teria a assediado, durante uma entrevista, com palavras como “gostosinha”.

Conteúdos relacionados