O projeto ´Dançurbana em Casa – Ciclo de Atividades Culturais´, da Cia Dançurbana, realiza o Curso ´U Technique´, de metodologia de ensino para as danças urbanas, com Filipi Ursão, nos dias 22, 23 e 24 de julho, na Casa de Ensaio. Curso é voltado para artistas e professore. As inscrições são gratuitas e vão até a próxima sexta-feira (15).

´U Technique´ foi criado como uma metodologia de ensino, baseada na utilização de danças, conceitos e técnicas que o ministrante Filipi Ursão considera serem mais usadas e importantes em coreografias, improvisação e estudo de movimento.

Serviço

Ocurso ´U Technique' acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho, na Casa de Ensaio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: forms.gle/RFBwQF4vi1tzKaZ1A até 15 de julho.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.