Se você gosta de de salão, mas nunca teve a oportunidade de aprender, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta terça-feira (27) as inscrições para aulas ofertadas na Cidade Universitária. Qualquer pessoa pode participar e para se candidatar às vagas, é necessário acessar a página do projeto.

As aulas, que acontecerão na Faculdade de Educação, começarão no dia 8 de março. Haverá turmas de iniciantes e de pessoas que já participaram do projeto, distribuídas no período noturno durante a semana e matutino aos sábados. O valor é de R$ 200 por semestre.

Para isso, as inscrições devem ser feitas prioritariamente em dupla. Serão ofertadas 60 vagas, ou seja, haverá 30 duplas. Pessoas sem par ou duplas que não conseguirem se inscrever nas vagas ofertadas, poderão se inscrever no formulário individual, para entrarem na de espera.

Serviço

As aulas serão ministradas na Faculdade de Educação, unidade 8, que fica em frente ao portão 20 do Estádio (Morenão). Os horários podem ser consultados aqui