iPhone devolvido revela que ‘onda de honestidade’ pode ser contagiosa

Anúncio feito em diversos grupos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anúncio feito em diversos grupos

Retribuição foi a atitude de Mateus Neto, de 21 anos, ao tentar encontrar o dono de um iPhone 6s encontrado em um supermercado situado na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, região sul de Campo Grande. “Já fizeram isso por mim e estou retribuindo”, afirma Mateus.

Há menos de um mês um universitário também encontrou um iPhone na rua e postou o achado em grupo do Facebook em busca do dono. Mas o jovem, de 20 anos, decidiu usar a criatividade para encontrar a dona do smartphone. O pedido de pastel como recompensa virou piada e em poucos minutos centenas de internautas comentaram e compartilharam a postagem.

Mas Mateus, que trabalha como entregador e cursa faculdade de educação física à noite, optou pela ‘quantidade’. Ele encontrou o smartphone no supermercado neste domingo (2) e decidiu publicar em diversos grupos do Facebook para encontrar o dono.

iPhone devolvido revela que ‘onda de honestidade' pode ser contagiosa

Entretanto Mateus não estava presente quando o dono do iPhone finalmente foi à sua casa. “Meu irmão que devolveu. Ele só me avisou, então não sei se ele deu alguma recompensa”, diz Mateus, que afirma não ter pedido nada em troca.

Conteúdos relacionados

onlyfans
senhas Bioparque Pantanal