Vira e mexe, a plataforma Only Fans vira assunto nas redes sociais por diversos motivos, seja quando algum famoso decide vender conteúdo adulto ou ainda quando anônimos na internet manifestam vontade de ganhar comercializando fotos e vídeos sensuais.

Quando muita coisa dá errada ao mesmo tempo, virou praxe dizer, de forma descontraída, “vou abrir um Only Fans”. Mas, afinal, o que é o Only Fans que atrai tantos interessados?

Basicamente, Only Fans é um serviço de conteúdo por assinatura, no qual criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro de outros usuários do site que assinam (pagam) para ver seu material, sejam fotos ou vídeos.

Only Fans é abrangente

Vários famosos também já abriram contas na plataforma adulta. Alguns, por estarem sem fonte de renda e outros para abranger ainda mais seu público alvo e dominar outros nichos da internet.

Alguns dos mais conhecidos que dão as caras no Only Fans são Thomaz Costa, Anitta, Key Alves, Dynho Alves, Rita Cadillac, MC Mirela, Lumena ALeluia, Hadson Nery e Geysi Arruda. E os valores das assinaturas variam de R$ 25 a R$ 100 reais por usuário.

Only Fans parece lucrativo, não?

Não à toa o assunto esteve entre os mais comentados no na manhã desta sexta-feira (22). E o principal comentário reflete justamente o desejo de abrir uma conta na plataforma adulta. Veja alguns:

Only Fans parece lucrativo, não?
Alguns comentários sobre o Only Fans no Twitter

E você, também tem vontade?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.