Nesta quinta-feira (27), a Paris Filmes disponibilizou no Youtube, uma divertida prévia de “De Pernas Pro Ar 3”, estrelada por Ingrid Guimarães. Dessa vez, após conquistar o mundo inteiro no ramo de Sex Shop, a workaholic Alice Segretto decidirá passar o comando da ‘Sexy Delícia' para sua mãe, Marion (Denise Weinberg) e assim ficar mais perto dos filhos e do marido, João (Bruno Garcia).

Tudo, pela primeira vez, parecia tranquilo na vida da agitada empresária até que uma concorrente à altura surge no mercado. A jovem Leona (Samya Pascotto) atrai todos os holofotes para si após criar um óculos de realidade virtual do mais safadinho, e que depois se tornará sua nora! A protagonista cederá aos encantos dos óculos e viverá cenas tórridas com o deuso , mais sedutor do que nunca.

Veja o trailer abaixo:

Com direção de Julia Rezende, o terceiro longa da franquia – que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas – ainda traz no elenco, Cristina Pereira; Stepan Nercessian; Claudia Mauro; Maria Paula e Eduardo Melo. Ingrid Guimarães também assina o roteiro, junto a Marcelo Saback e René Belmonte.