No dia 27 de março, a cantora gospel Bruna Karla vem à Campo Grande para se apresentar na Cidade da Páscoa. O show faz parte da programação da 2ª edição da Páscoa da Família, que acontece no espaço municipal Vila Morena, entre os dias 22 e 31 de março.

Conhecida por seus sucessos, “Advogado Fiel”, “Sou humano” e “Lugar santo”, Bruna Karla é uma das atrações musicais do evento. Além dela, se apresentam na Páscoa da Família, Marlon Maciel (dia 22), Matu Miranda (dia 23), Vitor e Cadu (dia 24), Ipê de Serra (dia 25), Sampri (dia 26) e Dany Cristine (dia 31).

Durante os dez dias, a população também poderá participar de atividades voltadas para a Páscoa, como apresentações teatrais, Santa Ceia viva, missa, caça aos ovos da Páscoa, pintura facial para as crianças e parada da Páscoa. No local também haverá praça de alimentação e decoração temática, com uma toca do coelho.

O City Tour também estará presente para receber os presentes no evento. Com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h, o percurso passará em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) e Museu das Culturas Dom Bosco.

A Vila Morena fica localizada nos altos da Avenida Afonso Pena. O evento é aberto ao público.

Confira a programação de abertura

  • 18h30 – Abertura Oficial
  • 19h e 20h – City Tour
  • 18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos
  • 19h às 20h – Santa Ceia Viva
  • 20h às 21h – Marlon Maciel
  • 21h – Parada da Páscoa