“FORA MEU MARIDO!” Assim mesmo, em caixa alta, uma moradora de (MS), cidade localizada a 230 quilômetros de , fez um caloroso desabafo que deu o que falar, além de provocar identificação em muita gente.

Em um grupo chamado “Reclame Aqui”, voltado para do município, a mulher detalhou uma situação que teria vivenciado em casa com seu cônjuge e expôs sua indignação, provocando o maior burburinho e levantando uma discussão entre os moradores da cidade.

Na publicação, depois do “FORA MEU MARIDO”, ela escreveu: “Não sou de reclamar, mas estou cansada de chegar em casa e o almoço não estar pronto. Pedi, com todo carinho, para ele fazer um peixe para mim. E pasmem! Cheguei em casa e ele não tinha nem cortado o peixe. Poxa!” iniciou a moradora.

Em seguida, a douradense lamentou. “Não se fazem mais maridos como antigamente! Eita! Já me disseram que eles, os maridos, eram piores! Fora !”, concluiu ela.

Você se identifica? “Fora meu marido” deu voz a muitas

O relato, que representa diversas trabalhadoras do Brasil, logo repercutiu. Sem nuances de história inventada para gerar engajamento na , o desabafo, apesar de dar voz à indignação de outras mulheres, foi levado em tom de brincadeira. Até pela própria autora da publicação.

Houve ainda quem perguntasse: “Seu marido não trabalha?” “É aposentado”, respondeu a moradora, que se divertiu com a repercussão.

“Por esse motivo, as mulheres preferem mulheres”, “Empoderamento”, “Se te serve de consolo, aqui em casa não é diferente” e “Anuncia aí pra trocar de marido”, foram algumas reações de alguns membros do grupo local.

Procurada pela reportagem, a autora da publicação não respondeu nossas mensagens. O espaço segue aberto para manifestações. Você se identifica com ela? Mande uma mensagem para o MidiaMAIS:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.