Imagina você receber o convite do casamento de uma amiga de longa data, marcar salão, se produzir totalmente para o evento e faltando poucos minutos para a cerimônia, receber a informação de que o casamento é só no outro dia… Bom, essa situação inusitada aconteceu com a campo-grandense Thays Santos, de 30 anos, há uma semana.

Ela conta que recebeu o convite com três meses de antecedência, mas guardou na cabeça a data errada, dia 3 de novembro.

E alguns fatores colaboraram para que Thays se mantivesse firme na certeza daquela data: 1º – a amiga que iria com ela não pôde ir, ou seja, não tinha ninguém pra avisar que o casamento seria no sábado e não na sexta. 2º – quando foi comprar o presente, a contagem regressiva no site também indicava que o casamento seria no dia 3. Então, o que poderia dar errado?

E lá foi ela, na sexta-feira, dia 3 de novembro, se arrumar para o tão aguardado casamento. Todo maquiada, vestida e de penteado intacto, Thays inocentemente postou um story no Instagram, toda produzida. Ela só não esperava pelo que estava por vir: uma mensagem da amiga (e noiva) perguntando: “amiga, o casamento é só amanhã, tá?! Onde você vai bonita assim? Posso saber?”

Quando ela se deu conta de que não era uma brincadeira, Thays ligou incrédula para a amiga, rindo de toda a situação. É que não só ela estava pronta, como também seu noivo, que já estava se vestindo.

Thays até tentou manter o cabelo e a intactos, na tentativa de reutilizar a produção no dia seguinte, mas não deu muito certo. No dia 4 de novembro, data correta do casório, ela precisou ‘correr' para conseguir um salão disponível e se arrumar novamente.

A situação rendeu dois vídeos que viralizaram no . Confira:

@lojaepica.cg

PQ, DEUS? 😂😂😂 #TokDoEnem #humor #memes #engraçado Noiva @Caroline Cúnico

♬ som original – Tatasanttos