Viu ela por aí? Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo em que uma segurança de show da banda RBD chorava na plateia enquanto os cantores se apresentavam no palco. Sem muito saber, internautas e do grupo mexicano deduziram que a profissional que fazia parte da equipe de segurança era uma fã, pois ela chorava e cantava as músicas sem ver os cantores, já que estava de costas para o palco justamente para garantir a proteção dos artistas.

Logo que caiu na web, o vídeo passou a ser compartilhado e se tornou um viral, até que a confirmação veio: Suellen Pires, a segurança, é mesmo uma fã do RBD. Assim que outros admiradores do grupo buscaram a profissional na internet e descobriram sua história, iniciou-se uma campanha para que Suellen conseguisse assistir a uma das apresentações da banda no Brasil.

Caso de segurança do RBD tocou o coração de campo-grandense

E, após inúmeros contatos, uma campo-grandense decidiu doar um ingresso para a segurança. Ao Jornal Midiamax, a empresária Samara Arze conta o que a motivou a presentear Suellen com a entrada. Ela revela que tinha um ingresso sobrando e não pensou duas vezes quando soube do caso de Suellen.

“Eu sou fã do RBD desde 2006 e sempre foi meu sonho conhecer eles pessoalmente. Mas, como nunca tive condições financeira e morava muito longe do local que faziam os shows, era um sonho distante. Eu nunca deixei de acompanhar os integrantes e quando eles resolveram fazer a eu falei agora é meu momento”, inicia ela.

Na sequência, a campo-grandense que atualmente mora em (MS) relata o perrengue para conseguir suas entradas. “Tentei a primeira vez, sem sucesso, comprar o ingresso. Chorei muito. Depois, na segunda vez, consegui o ingresso pra São Paulo. Chorei muito novamente. Aí abriu pro Rio e consegui lá também”, recorda.

‘Foi Deus que colocou esse vídeo pra eu ver', diz Samara

Desse modo, Samara tinha dois ingressos em sua posse: um para o e outro para São Paulo. Contudo, ela decidiu ir em apenas uma apresentação. “Eu resolvi ir pro Rio por ser um lugar que tenho amigas. Fui ao show, curti muito, chorei, fiz muitos vídeos, foi lindo e emocionante. Então voltei para a realidade e passando o domingo no TikTok eu vi o vídeo da Su estava chorando”, relata a sul-mato-grossense em conversa com o MidiaMAIS.

“Eu chorei porque me coloquei no lugar dela, sabe? Como fã, não me imagino no lugar dela, eu teria pulado a grade rsrsrs. E ela toda triste, chorando, me cortou o coração. Foi quando eu pensei ‘foi Deus que colocou esse vídeo pra eu ver', porque já tinha desistido de doar o ingresso que eu tinha, postei até no antes do show e nada. Aí eu entrei em contato com ela pelo Whats e enviei o convite. Desde então, nós conversamos todos os dias, fizemos um grupo e estamos muito felizes com repercussão, porque foi isso que o RBD sempre pregou, união. Hoje fiz duas amigas e estou muito feliz”, finaliza ela.

Sonhos realizados

Assim, a campo-grandense conseguiu ajudar Suellen a realizar um sonho. Nesta quinta-feira (16), a segurança pôde assistir a um show da banda RBD sem ser de costas para o palco, trabalhando. Veja:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.