Um espetáculo para olhar para dentro, nossas raizes, nosso celeiro musical e artístico. Valorizar a história e legado de uma das maiores artistas sul-mato-grossenses deste país é o desafio atual do Arrebol Cultural, capitaneado pelo diretor Fernandes Ferreira, que colocará no palco do Glauce Rocha, em outubro, a vida e obra de Delanira Pereira Gonçalves, nossa saudosa e eterna .

Celebrando sua existência, importância na história da de MS e toda alegria que ela já trouxe para o público, Delinha O Musical – Aromas do Passado estreia em outubro, nos dias 17, 18 e 19, em curtíssima temporada no Glauce Rocha.

O espetáculo é o primeiro autoral do Arrebol Cultural, que hoje é o maior fomentador do musical aqui no Estado e tem em sua jornada espetáculos  musicais e convencionais de grande sucesso, como O Princípe do Egito, Aída, Grease, Peter Pan, Godspell , Cargas D'água- um musical de bolso, Mamma Mia!, De pai para filhos, Lisbela e o Prisioneiro e, mais recentemente, O Novelo e Matilda, que lotaram os teatros em que foram apresentados.

Vendas Abertas

Para conferir a beleza de um espetáculo autoral, orgulhosamente sul-mato-grossense, com talentos aos montes, basta entrar neste link e escolher o dia, os assentos e tudo mais. A boa é que até o dia 5 de outubro, os ingressos estarão disponíveis com meia entrada a todos. Portanto agora é um bom momento pra você garantir o seu, pois estamos falando de Delinha, um verdadeiro fenômeno de popularidade!

Delinha O Musical – Aromas do Passado
Dias 17, 18 e 19, sempre às 19h45
Onde: No Teatro Glauce Rocha
Ingressos promocionais: link