No clima de Barbie: Fãs aguardam ansiosos filme que promete ser o lançamento do ano
‘Caravana’ da Barbie, com 50 pessoas, assistirá ao filme no cinema, usando camisetas personalizadas
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Comprar ingressos antecipados para o cinema, escolher uma roupa rosa para usar na estreia do filme e pensar em vídeos e fotos para postar nas redes sociais: esses são os preparativos dos fãs da Barbie para o grande lançamento do filme live-action, que acontece nesta quinta-feira (20). Em Campo Grande, o cenário não é diferente. A expectativa para a estreia do filme, protagonizado pela famosa atriz Margot Robbie e o ator Ryan Gosling, aumenta a cada dia que se aproxima a data de lançamento.
O lançamento é tão aguardado que até caravana para assistir ao filme no cinema já foi planejada para o esperado dia. O organizador, Felipe Takei, fez uma brincadeira com seus amigos, assim que divulgaram a produção do live-action, sobre juntar o grupo para assistir ao filme.
“Desde a divulgação do filme, eu e meus amigos ficamos incrédulos, olhando uns para os outros e falando ‘eles vão realmente lançar um filme da Barbie’. E assim, naturalmente, a ideia começou a tomar proporção”, conta.
À medida que as imagens do filme foram sendo divulgadas, Felipe e os amigos foram prosseguindo com a ideia de tornar o dia da estreia um momento marcante para eles. Os amigos foram transmitindo a ideia para outros conhecidos, e as pessoas foram concordando em participar. Quando Felipe menos esperava, o planejamento do evento já contava com uma planilha em PDF e pessoas de outras cidades interessadas em participar.
“A única divulgação foi o boca a boca mesmo, e na verdade, a divulgação do meu PDF sobre orçamentos nem pingou em redes sociais. Então essa parte foi engraçada, porque foi muito natural”.
De uma brincadeira a evento organizado com planilha
A necessidade de criar as planilhas surgiu quando Felipe e seu amigo, Eder Augusto, perceberam que 40 pessoas estavam interessadas, e para comprar os ingressos de todas elas, precisaria de mais organização. Eder assumiu a tarefa de colocar tudo em planilhas e organizar.
“Ele estava se perdendo em quantidade de gente e de dinheiro envolvido. Aí eu entrei mesmo na organização, para colocar tudo em planilhas e fazer um formulário para todo mundo responder. Depois compramos os ingressos e começamos com a ideia de fazer as camisetas”, explica Eder.
Logo quando a ideia de fazer camisetas surgiu, os amigos foram atrás de orçamentos e modelos. Um formulário foi criado para os participantes escolher o modelo que mais gostaram, sendo que o modelo personalizado, ou seja, individual para cada participante, venceu a disputa.
“Fizemos um formulário para todo mundo escolher qual seria o estilo dela. Acabou que o design personalizado ganhou, e uma parte da organização ficou responsável por fazer esses designs”, comenta Eder.
Expectativas elevadas
No total, 50 participantes da ‘caravana’ assistirão Barbie, no cinema UCI, de Campo Grande. Segundo Eder, a expectativa é de encher a sala de cinema com a mesma turma. “Eu estou me mantendo o mais longe de informações sobre o filme, quero assistir sem saber nada. Mas, a expectativa está alta”, compartilha.
Felipe também mantém nas alturas o anseio pelo dia do evento, e faz uma previsão de que o filme marcará um segundo nascimento do cinema. “Esse dia será vivido. Estou genuinamente muito animado, em razão do elenco e da equipe envolvida, pois parece ter sido feito com muito cuidado, carinho e vontade da galera se divertir. Então por que não nos divertirmos também?”, conclui.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.