Para quem está em busca de um amor e até de um casamento, a época do ano ideal está chegando. O dia de Santo Antônio é só no dia 13 de junho, mas para quem quiser garantir a chance de tentar achar uma aliança o tradicional bolo do santo está à venda, em Campo Grande

Desde a pandemia, o tradicional bolo agora é de pote, o que facilita a entrega. Neste ano, serão vendidos 10 mil bolos, que custam R$ 10 cada. Para quem busca uma aliança, serão 1 mil chances de encontrar o símbolo do amor.

Para comemorar os 21 anos de tradição, em 2023 a Paróquia Santo Antônio ainda terá uma TV de 50 polegadas entre os prêmios. A entrega do bolo começa às 6h30 do dia 13 de junho, feriado em Campo Grande.

Equipes trabalham em três turnos para confeccionar o bolo

A produção do bolo de Santo Antônio já começou e conta com 100 voluntários que se revezam em três turnos diários, na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua.

Para confeccionar os 10 mil bolos serão usados 150 kg de farinha, 150 kg de açúcar e quase 3 mil ovos. Assim como nos últimos 3 anos, a distribuição será feita por sistema e os bolos
separados em potes, garantindo higiene e organização para que tudo ocorra de forma tranquila e segura.

O bolo pode ser adquirido diretamente na Paróquia, localizada na rua Lydia Bais, 29, centro de Campo Grande.