Morador da cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, o desenhista José Augusto Santana já é reconhecido nacionalmente por suas obras. Além de entregar pessoalmente uma arte a Silvio Santos, ele agora foi parar no Instagram da mãe da cantora Demi Lovato, Dianna De La Garza.

É que José Augusto desenhou uma imagem da família e fez chegar até a mãe de Demi Lovato, por quem tem admiração. Segundo o próprio artista, foram 66 horas de trabalho e dedicação à confecção do desenho.

E a mãe de Demi Lovato gostou tanto que chegou a publicar uma foto com o quadro em suas redes sociais agradecendo. “Obrigado, José Augusto, por esse desenho incrível da nossa família! Adorei! Você é muuuito talentoso!!”, escreveu ela, mostrando a obra.

O sul-mato-grossense natural de Jardim ficou emocionado com a dedicatória. “Muito obrigado, Diana De La Garza, pelo carinho e admiração pelo meu trabalho. Gratidão. Deus abençoe sempre”, pontuou ele.

Desenho de Demi Lovato

José garante não ser fã, mas diz ter afeição por Demi Lovato, de quem já fez um desenho especial com uma imagem exclusiva da cantora. “Para homenageá-la, escolhi a sua fotografia que traduz em minh’alma, toda a sua beleza interior, exterior e insuperável talento. Quis o Altíssimo, me conceder o dom de desenhar… Assim, com a minha arte, imortalizo seu retrato, sua beleza, suas canções, sua voz, sua linda história de vida”, disse ele, quando finalizou a obra.

“Poucas são minhas palavras aqui escritas. Porém, durante a confecção da obra de seu retrato, superei todos os meus limites, para dar o meu melhor em sua homenagem. É um presente para você, nesta data festiva, caso você o aceite. Desejo-lhe muito amor, saúde, sucesso e prosperidade em sua existência. Que Deus a abençoe e proteja, hoje e sempre!”, escreveu o desenhista sul-mato-grossense.

No retrato de Demi Lovato, José Augusto dedicou 203 horas e 25 minutos durante 28 dias de trabalho duro. Veja:

Desenhista famoso

Natural de Jardim, Mato Grosso do Sul, José Augusto Santana já entregou pessoalmente um de seus desenhos ao apresentador Silvio Santos. Ele também encantou o dono do SBT com seus trabalhos.

De origem humilde, José contou ao Midiamax que começou a desenvolver a habilidade aos 12 anos de idade e, desde então, nunca mais parou de lutar para conquistar os seus sonhos.

Seu talento ultrapassa fronteiras e frequentemente famosos comentam sua arte. Desta vez, com a mãe de Demi Lovato, o desenhista superou as linhas internacionais e ainda viveu uma experiência única de reconhecimento.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*Material editado para correção de informações