Vai mudar de carreira? A cantora Ana Castela, de 19 anos, teve um dia de atriz nesta quarta-feira (5). A boiadeira de Mato Grosso do Sul passou o dia na TV Globo gravando a novela das nove “Terra e Paixão”, da qual canta o tema de abertura “Sinônimos”, juntamente com a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Em seus stories no Instagram, Ana Castela mostrou os preparativos para entrar em cena. Ela chegou logo cedo nos Estúdios Globo, onde fez o cabelo e a maquiagem. Enquanto se arrumava, declarou:

“Estou aqui no Rio de Janeiro que hoje tem gravação. Hoje eu viro atriz! Acho que eu nem vou ter fala”, disparou a boiadeira. No decorrer do dia, vários atores de “Terra e Paixão”, incluindo a protagonista Bárbara Reis, que interpreta Aline, tietaram a cantora.

Em sua participação, Ana Castela será ela mesma e fará uma apresentação no Bar da Cândida para todo o elenco. Ela também vai dividir o palco com Nando Galego (Ignácio Luz), o cantor sertanejo da trama que sempre faz apresentações fixas no bar.

Nos bastidores, Ana Castela ainda foi clicada ao lado de Cauã Reymond, que vive o mocinho Caio, andou pela cidade cenográfica de “Terra e Paixão” e deu entrevistas para programas da Globo. Seria o início de uma possível carreira de atriz?

Veja algumas imagens:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok