A vida e obra do escritor, e folclorista Hélio Serejo serão abordadas na Roda Acadêmica desta quinta-feira (30) na Sul-Mato-Grossense de Letras, em .

Segundo o presidente da instituição, Henrique de Medeiros, Hélio pertenceu à Academia. Além disso, edição terá a participação dos demais escritores/acadêmicos: Rubenio Marcelo e Ileides Muller.

Será um evento interativo em que relembrarão aspectos autorais relevantes de Serejo, um dos maiores nomes da literatura estadual. Ele que deixou cerca de 60 obras publicadas em verso e prosa, com destaque para a cultura dos ervais.

Serviço

Roda Acadêmica sobre Hélio Serejo será no auditório da ASML às 19h30. Entrada é gratuita e endereço fica na Rua 14 de Julho, 4653 – Altos do São Francisco.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.