Roda Acadêmica aborda obras de Hélio Serejo na Academia de Letras de MS nesta quinta

| 30/06/2022
- 17:23
Academia Sul-Mato-Grossense de Letras (ASL)
Academia Sul-Mato-Grossense de Letras (ASL) - (Foto: Divulgação)

A vida e obra do escritor, jornalista e folclorista Hélio Serejo serão abordadas na Roda Acadêmica desta quinta-feira (30) na Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, em Campo Grande.

Segundo o presidente da instituição, Henrique de Medeiros, Hélio pertenceu à Academia. Além disso, terá a participação dos demais escritores/acadêmicos: Rubenio Marcelo e Ileides Muller.

Será um interativo em que relembrarão aspectos autorais relevantes de Serejo, um dos maiores nomes da literatura estadual. Ele que deixou cerca de 60 obras publicadas em verso e prosa, com destaque para a cultura dos ervais.

Serviço

Roda Acadêmica sobre Hélio Serejo será no auditório da ASML às 19h30. Entrada é gratuita e endereço fica na Rua 14 de Julho, 4653 - Altos do São Francisco.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias