, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande, comemorou o seu aniversário de 165 anos em grande estilo no último domingo (3) com o show da sertaneja Maiara e Maraisa. Com entrada gratuita à população, evento lotou de fãs na pacata cidade sul-mato-grossense. O que ninguém esperava era que uma das cantoras faria revelação bombástica que acabaria repercutindo no Brasil inteiro.

Isso mesmo, Paranaíba foi palco de instigada por Maiara sobre o famigerado motivo do 10º término com o ex-namorado, Fernando Zor. Isso porque a cantora atiçou ainda mais a curiosidade alheia com declarações em cima do palco sobre possível traição.

Ao final de uma das músicas, Maiara começou a falar sobre ‘chifre'.

”Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disse Maiara enquanto colocava as mãos em sua cabeça. Em um vídeo publicado por internautas no Twitter, Maraisa aparece no palco gravando enquanto a irmã relata o acontecimento. Maraisa, por sua vez, faz várias expressões suspeitas com os relatos de Maiara.

“Maiara falando sobre o chifre kkkkk e a reação da Maraisa é a melhor kkkk”, publicou um fã.

Confira:

Fernando Zor se pronuncia contra Maiara

O badalado show no interior de Mato Grosso do Sul não ficou somente restrito ao Estado, isso porque os boatos sobre declaração de Maiara chegaram aos ouvidos do seu ex-namorado, Fernando Zor.

Ele decidiu quebrar o silêncio após ex-namorada sugerir que uma traição teria ocorrido por parte do cantor enquanto eles ainda namoravam. Os dois anunciaram o fim do namoro mais uma vez e, desde então, andam trocando farpas na Internet.

Por um comentário em um post da página Hugo Gloss no , na madrugada desta terça-feira (5), Fernando se manifestou:

Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, escreveu a dupla de Sorocaba.

Término

Após a assessoria confirmar que os cantores terminaram o o relacionamento pela 10º vez, Maiara e Fernando deixaram de se seguir no Instagram. Ambos anunciaram o fim do namoro na sexta-feira (1º).


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.