Amiga é 'enganada' e recebe pedido de casamento fake no aeroporto de Campo Grande

"Isso é pra ela nunca se esquecer que a gente ama muito ela", declara uma das amigas
| 12/02/2022
- 22:11
Fernanda sendo "pedida em casamento" em Campo Grande
Fernanda sendo "pedida em casamento" em Campo Grande - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Morrendo de saudades dos amigos que não via há um ano, desde quando foi embora de Campo Grande, a enfermeira Fernanda Menghini foi surpreendida com um pedido de casamento inusitado e inesperado ao chegar na Capital sul-mato-grossense.

Assim que desembarcou no , às 23h30 de sexta-feira (11), Fernanda deu de cara com um pônei humano gigante e azul lhe fazendo a proposta de matrimônio. No entanto, tudo não passava de uma brincadeira organizada pelo amigo Luiz Gabriel, o mesmo que se vestiu com a fantasia do animal.

Priscila Brum, uma das participantes da "presepada", contou ao MidiaMAIS que eles queriam mesmo é "pregar uma peça" na enfermeira. "Ela tirou a semana no serviço pra vir aqui passar com a gente, queríamos recebê-la de uma forma especial e engraçada", diz a gerente de recursos humanos. Assista:

Luiz Gabriel, o pônei gigante, é o melhor amigo de Fernanda. Conforme Priscila, além deles, as amigas Daniela e Marina também estiveram presentes no Aeroporto de Campo Grande para ver de perto a chegada da enfermeira, que vive em São Paulo atualmente, mas morou alguns anos na Capital de MS.

"Na verdade, o pedido de casamento foi fake, pois fazia parte da brincadeira. Somos amigos há mais de 3 anos e ela foi embora de Campo Grande há quase um ano. Veio nos visitar e queríamos ver como ela ia reagir", conta Priscila.

Na hora, a zoação acabou indo além do que todos esperavam. "A gente viu que o pessoal estava olhando e já entramos na brincadeira do casamento. Aí ela ficou super constrangida, o povo querendo tirar foto com ele [de pônei], adultos, crianças...", recorda Pri.

"Isso é pra ela nunca se esquecer que a gente ama muito ela", garante a amiga. Fernanda ficou muito emocionada e declarou: "Nossa, eu não acredito que vocês fizeram isso", e agradeceu a surpresa. "Ela disse que ama muito e não sabe o que fazer sem a gente", finaliza Priscila, feliz com o resultado da surpresa para a enfermeira.

Veja também

O programa SOMOS Afro recebe inscrições até o próximo domingo (3)

Últimas notícias