Médico de Mato Grosso do Sul apontado como affair de Gianecchini atende no Samu
Suposto affair de Gianecchini, médico de Mato Grosso do Sul faz trabalhos voluntários e também é Mister MS. Ele ainda atua como modelo e aprendiz de pecuarista
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
É só fofoca e conspiração da internet ou Reynaldo Gianecchini está mesmo tendo um affair com um médico de Mato Grosso do Sul? Enquanto nenhum dos dois se pronuncia sobre a polêmica, a curiosidade toma conta dos sul-mato-grossenses. Afinal, quem é o médico apontado como novo caso do ator de 50 anos?
Trata-se de Wadih Vilela, especialista em medicina de emergência. Ele atende no Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade de Três Lagoas, onde mora há 5 anos.
Além disso, Wadih é servidor público e conta ser “aprendiz de pecuarista”. Em suas redes sociais, o servidor da saúde publica rotineiramente fotos com o uniforme do Samu e dentro de ambulâncias.
“O Samu é minha casa”, diz médico, que também faz serviço voluntário
Nas imagens, o médico arranca suspiros de seus seguidores. Não é à toa, já que, por sua beleza, disputou o concurso de Mister Nacional 2022, representando o Estado de Mato Grosso do Sul. Detalhe: além de trabalhar com a saúde, Wadih também é modelo.
Aos 33 anos, ele é o atual Mister Mato Grosso do Sul CNB, mas o principal ofício está na medicina. “O Samu é minha segunda casa, onde eu passo a maior parte do meu tempo. Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa equipe”, afirma.
“Criei o projeto Social chamado Visita Médico Amigo, em Três Lagoas, no qual faço visitas para realizar atendimento médico voluntário em abrigos onde residem pessoas carentes, como APAE e Lar dos Idosos”, conta Wadih sobre o trabalho.
MS raiz?
Afirmando ser aprendiz de pecuarista, o profissional, que conta com 44,8 mil seguidores nas redes sociais, também aparece com frequência em áreas rurais, devidamente trajado e montado em cavalos.
Por isso, a fazenda onde foi criado é seu lugar preferido. “Há gerações, minha família vive da agropecuária. Como um bom sul-mato-grossense, eu nunca dispenso um gelado tereré”, comenta.
Por fim, quanto ao suposto affair com Reynaldo Gianecchini, a fofoca do momento, Wadih mantém o silêncio.
Médico vive romance com Gianecchini?
A internet ficou “ouriçada” depois que uma página de fofocas comparou fotos de Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, com uma imagem do médico Wadih Vilela, de 33. O burburinho aponta para um suposto affair entre os dois, baseando-se nos elementos das duas fotografias. Internautas mais atentos perceberam que o galã da Globo postou uma foto no mesmo quarto de hotel que o médico.
Detalhes como os sapatos, um carregador de celular no canto esquerdo das duas fotos, a mesa de cabeceira, as garrafas de água, e vários outros objetos, evidenciam que ambos tiraram fotos na mesma cama do mesmo quarto, no hotel Pinhais, no Paraná, onde Gianecchini está gravando um filme com Grazi Massafera.
Será mesmo um possível romance ou tudo não passa de conspiração da internet? Por ora, os dois permanecem em silêncio, e, com isso, as especulações só aumentam.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os modelos e os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.