Uma no capítulo de quinta-feira (30), da novela , em chamou a atenção dos expectadores. Jove (Jesuíta Barbosa) apareceu ‘comendo ar' durante uma cena de refeição, na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Na cena, o personagem faz os movimentos como se estive comendo. Porém, a câmera mostra um ângulo de cima e mostrar o prato de Jove totalmente vazio enquanto Jesuíta continuar ‘fingindo' esta comendo e conversando com Leôncio e Filó (Dira Paes). Além disso, ainda leva o guarfo até a boca para ‘comer' o nada.

Confira a cena:

O detalhe passado despercebido pela equipe da Rede Globo, mas os internautas que comentam a novela nas redes sociais. “O Jove literalmente vivendo de brisa”, comentou uma página. “Erro de continuidade. Não era para o prato estar visível na cena, então simplesmente não botaram comida nele”, escreveu outro.

Porém, também tiveram aqueles que defenderam a novela. “A imagem completa dessa cena de Pantanal mostra que o Jove estava de fato comendo algo e depois usa os talheres pra juntar os restinhos. Alguém filmou a tv de longe e fez parecer que o prato estava vazio”, postou um internauta.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.