Gusttavo Lima do Pantanal se passa pelo verdadeiro e leva fãs ao delírio após show em Campo Grande

Muitos campo-grandenses ignoraram o 'sósia', mas teve quem o confundisse com o Embaixador na Capital
| 21/02/2022
- 14:46
Versão pantaneira do embaixador lamenta por não ter chegado perto de Gusttavo Lima
Versão pantaneira do embaixador lamenta por não ter chegado perto de Gusttavo Lima - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Isaque Arguelho, o professor de Educação Física mais conhecido como "Gusttavo Lima" do , voltou a atacar. Depois de ser confundido com o cantor sertanejo ao viajar para uma praia no brasileiro, o sul-mato-grossense que mora em Campo Grande resolveu testar os campo-grandenses na saída do show de Gusttavo, no último sábado (19), no Estádio Morenão na Capital.

Durante a apresentação do "Boteco", Isaque atendeu fãs e tirou muitas fotos com quem queria mostrar que conheceu de perto o "Embaixador do Pantanal". "Saí de casa, mais ou menos, era umas 21h30. E fui no estilo dele, não poderia faltar o chapéu. Chegando próximo ao Estádio, eu coloquei o chapéu e o pessoal já começou a comentar: 'olha o Embaixador do Pantanal, o embaixador, o embaixador'. E aí beleza, entrei no estádio, curti os artistas que estavam lá e, no final, coloquei o chapéu novamente. Não paravam de tirar foto falando 'o embaixador está aqui no meio da multidão'", conta Isaque ao Jornal Midiamax.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Reis (@olucaasreeis)

Apesar do sucesso com o público e com os fãs de Gusttavo, o personal trainer lamenta por não ter sido notado pelo verdadeiro. "Olhavam assim pra mim e falavam 'é parecido demais'. Cheguei a ficar próximo do Gusttavo Lima, coisa de 2 a 3 metros, só que era muita gente, com aquele barulho, som, gente gritando... não tinha como. Mas enfim, no final ali, meu amigo voltando, falou: 'vamos parar o pessoal aqui em Campo Grande e falar que você tá aqui, o embaixador do Pantanal'", explica o professor.

A partir daí, Isaque e seus amigos tentaram pregar uma peça em quem estava nos arredores do Morenão. No domingo pela manhã, logo após o show, eles paravam o carro, abaixavam o vidro e avisavam às pessoas que o "embaixador" estava indo embora. "Vocês não querem tirar uma foto?", perguntavam, mostrando o Gusttavo Lima do Pantanal. "E aí era só alegria, o pessoal rachava o bico, algumas pessoas acreditavam ainda e foi isso. Foi engraçado e divertido", comenta Isaque.

Tietado

Recentemente, Isaque Arguelho atendeu fãs de Gusttavo Lima em Fortaleza. "Fui fazer uma viagem para o Nordeste, em Fortaleza, com o meu primo. Nós decidimos de última hora, principalmente porque o cruzeiro que eu iria foi cancelado. E aproveitei que estava de férias das escolas que eu trabalho, tanto em Campo Grande como Sidrolândia. E aí chegando lá, no dia que fui para um barzinho e passeios na praia, um monte de gente veio falar comigo", afirma o professor. 

Ao lado do primo, ele disse que sentou e começou a apreciar o local, quando viu que estava tendo um aniversário, "cheio de gente animada". "Algumas pessoas se aproximaram e perguntaram, de cara, se eu não era o Gustavo Lima. Isso é algo que eu já escutava em Campo Grande e aí eu disse que não. Mesmo assim, o pessoal pediu para tirar fotos e falava que eu era parecido com ele", relembra.

No outro dia, durante um passeio na praia, Isaque conta que outra família foi conversar com ele. "Fui fazer um passeio de bug e meu primo foi para outro passeio, então, logo o pessoal veio e começou a conversa. Foi legal, deu para aproveitar bastante e eu sempre brincava, nestas abordagens, que infelizmente não sabia cantar, porque se eu soubesse, aí sim seria um sósia dele", brinca.

E aí, parece ou não parece?

248023068 372214464715063 9191567731995924855 n widelg - Gusttavo Lima do Pantanal se passa pelo verdadeiro e leva fãs ao delírio após show em Campo Grande
Isaque durante passeio em Bonito (MS) e também na praia (Fotos: Arquivo Pessoal)
whatsapp image 2022 02 - Gusttavo Lima do Pantanal se passa pelo verdadeiro e leva fãs ao delírio após show em Campo Grande
Professor diz que também acha que possui semelhanças com o cantor sertanejo (Fots: Arquivo Pessoal)
whatsapp image 2022 02 04 at 08.56.04 0tJ56AZ - Gusttavo Lima do Pantanal se passa pelo verdadeiro e leva fãs ao delírio após show em Campo Grande
Cantor Gusttavo Lima e o professor Isaque (Fotos: Arquivo Pessoal)

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias