Gusttavo Lima do Pantanal se passa pelo verdadeiro e leva fãs ao delírio após show em Campo Grande
Muitos campo-grandenses ignoraram o ‘sósia’, mas teve quem o confundisse com o Embaixador na Capital
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Isaque Arguelho, o professor de Educação Física mais conhecido como “Gusttavo Lima” do Pantanal, voltou a atacar. Depois de ser confundido com o cantor sertanejo ao viajar para uma praia no Nordeste brasileiro, o sul-mato-grossense que mora em Campo Grande resolveu testar os campo-grandenses na saída do show de Gusttavo, no último sábado (19), no Estádio Morenão na Capital.
Durante a apresentação do “Boteco”, Isaque atendeu fãs e tirou muitas fotos com quem queria mostrar que conheceu de perto o “Embaixador do Pantanal”. “Saí de casa, mais ou menos, era umas 21h30. E fui no estilo dele, não poderia faltar o chapéu. Chegando próximo ao Estádio, eu coloquei o chapéu e o pessoal já começou a comentar: ‘olha o Embaixador do Pantanal, o embaixador, o embaixador’. E aí beleza, entrei no estádio, curti os artistas que estavam lá e, no final, coloquei o chapéu novamente. Não paravam de tirar foto falando ‘o embaixador está aqui no meio da multidão’”, conta Isaque ao Jornal Midiamax.
Ver essa foto no InstagramApesar do sucesso com o público e com os fãs de Gusttavo, o personal trainer lamenta por não ter sido notado pelo verdadeiro. “Olhavam assim pra mim e falavam ‘é parecido demais’. Cheguei a ficar próximo do Gusttavo Lima, coisa de 2 a 3 metros, só que era muita gente, com aquele barulho, som, gente gritando… não tinha como. Mas enfim, no final ali, meu amigo voltando, falou: ‘vamos parar o pessoal aqui em Campo Grande e falar que você tá aqui, o embaixador do Pantanal’”, explica o professor.
A partir daí, Isaque e seus amigos tentaram pregar uma peça em quem estava nos arredores do Morenão. No domingo pela manhã, logo após o show, eles paravam o carro, abaixavam o vidro e avisavam às pessoas que o “embaixador” estava indo embora. “Vocês não querem tirar uma foto?”, perguntavam, mostrando o Gusttavo Lima do Pantanal. “E aí era só alegria, o pessoal rachava o bico, algumas pessoas acreditavam ainda e foi isso. Foi engraçado e divertido”, comenta Isaque.
Tietado
Recentemente, Isaque Arguelho atendeu fãs de Gusttavo Lima em Fortaleza. “Fui fazer uma viagem para o Nordeste, em Fortaleza, com o meu primo. Nós decidimos de última hora, principalmente porque o cruzeiro que eu iria foi cancelado. E aproveitei que estava de férias das escolas que eu trabalho, tanto em Campo Grande como Sidrolândia. E aí chegando lá, no dia que fui para um barzinho e passeios na praia, um monte de gente veio falar comigo”, afirma o professor.
Ao lado do primo, ele disse que sentou e começou a apreciar o local, quando viu que estava tendo um aniversário, “cheio de gente animada”. “Algumas pessoas se aproximaram e perguntaram, de cara, se eu não era o Gustavo Lima. Isso é algo que eu já escutava em Campo Grande e aí eu disse que não. Mesmo assim, o pessoal pediu para tirar fotos e falava que eu era parecido com ele”, relembra.
No outro dia, durante um passeio na praia, Isaque conta que outra família foi conversar com ele. “Fui fazer um passeio de bug e meu primo foi para outro passeio, então, logo o pessoal veio e começou a conversa. Foi legal, deu para aproveitar bastante e eu sempre brincava, nestas abordagens, que infelizmente não sabia cantar, porque se eu soubesse, aí sim seria um sósia dele”, brinca.
E aí, parece ou não parece?
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.