Filme “Mataram meu irmão" será exibido na Mostra de Cinema Brasileiro Contemporâneo no MIS

Exibição é gratuita. A classificação indicativa é de 12 anos.
| 09/05/2022
- 11:08
Filme “Mataram meu irmão" será exibido na Mostra de Cinema Brasileiro Contemporâneo no MIS
(Foto: Divulgação)

Será exibido nesta quarta-feira (11) o filme “Mataram meu irmão" durante a Mostra de Contemporâneo, realizado no MIS ( da Imagem e do Som), em Campo Grande.

A Mostra de Cinema Brasileiro Contemporâneo é projeto realizado numa parceria entre o MIS, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e o curso de audiovisual da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Aberto gratuitamente ao público, o evento acontece na Sala de Cinema do MIS. Será exibido o filme “Mataram meu irmão” (2013), de Cristiano Burlan. A classificação indicativa é de 12 anos.

Após a exibição do filme, acontece um debate mediado pelos professores Julio Bezerra e Vitor Zan do curso de Audiovisual da UFMS. A intenção é propor uma análise técnica das obras dentro de uma linguagem acessível para a sociedade.

Sinopse

O filme “Mataram meu irmão”, que vai ser exibido na próxima quarta-feira, reconstitui os detalhes da morte do irmão do cineasta e diretor do filme,Rafael Burlan da Silva, ocorrida há 12 anos. O cineasta Cristiano Burlan lança-se em uma jornada pessoal que conduz ao coração de um círculo de violência em torno dos bairros da periferia paulistana.

Serviço

O Museu da Imagem e Som de MS (MIS -MS) fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3316-9178.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias