Fã de Justin Bieber, Isadora trocou Rock in Rio por SP e lamenta show cancelado: ‘sonho interrompido’

Isadora está triste com a notícia do cancelamento do show de Justin Bieber, principalmente após ter vendido seu ingresso do Rock in Rio para ver artista em SP

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Isadora fã do Justin
Isadora comemorou seus 14 anos com festa temática de Justin Bieber (Foto: Arquivo Pessoal)

Fãs do Brasil inteiro lamentam a notícia sobre cancelamento da turnê de Justin Bieber, a Justice World Tour, informado na tarde deste domingo (4) pelo Multishow. Headliner no Rock in Rio na noite de hoje, apresentação no festival foi a única mantida no Brasil. Apaixonada pelo artista desde criança, Isadora Yglesias lamenta cancelamento de show, especialmente porque vendeu o ingresso do festival carioca para ver espetáculo em São Paulo.

Isadora, de 22 anos, mora em Campo Grande e estava com tudo pronto para ver o ídolo no Allianz Parque, na capital paulista, no dia 15 de setembro. Seria a primeira vez dela num show do cantor. Logo quando surgiram os rumores sobre a possibilidade de Bieber não fazer mais os shows no Brasil, a jovem ficou apreensiva. Primeiro, pensou que poderia ser fake news.

No entanto, a imprensa nacional confirmou a triste notícia. Fã do cantor desde 2009, ela ter tido seu sonho barrado.

“Muita gente sabe que era meu maior sonho desde criança, todas as vezes que ele veio pra o Brasil não pude ir e finalmente na vez que consegui fazer de tudo pra ir, recebo a bomba do cancelamento. Quando saiu o pronunciamento pelo Multishow chorei muito, meu maior sonho sendo mais uma vez interrompido. Mas entendo que foi pela saúde dele, então espero que ele se recupere, terei outra oportunidade”, comenta, esperançosa.

Ela cancelou Rock in Rio para ver em São Paulo

Antes do anúncio da turnê de Justin Bieber no Brasil, Isadora já tinha garantido o seu ingresso para o Rock in Rio, evento em que artista toca no Palco Mundo esta noite.

No entanto, o alto custo para ficar na cidade carioca motivou ela a vender seu ingresso e apenas comparecer ao evento em São Paulo.

“Vendi meu ingresso do Rock in Rio mês passado porque a passagem e a hospedagem estavam absurdas de caras”, lamenta a jovem, que não vai conseguir comparecer mais em nenhum dos dois eventos.

Tudo pago para ver Justin Bieber

Ao MidiaMAIS, Isadora ainda confirmou que já estava com tudo pago para se hospedar na cidade paulista. Apesar do cancelamento do show, decidiu não tomar tanto prejuízo.

“Estava tudo pronto pra ir, passagem e hospedagem. Para não perder, vou para São Paulo do mesmo jeito, fazer algum passeio, pois só ia para o show mesmo”.

Isadora afirma não ter recebido ainda nenhum pronunciamento ou nota oficial da organização do evento, a empresa T4F. Além disso, as datas dos shows de Bieber no Brasil ainda constam no calendário. Vale ressaltar que o próprio Multishow informou ter passado informações extraoficiais.

Portanto, até receber a nota oficial da organização, Isadora afirma ainda ter esperanças de que shows serão mantidos.

Notícia sobre cancelamento

O Multishow informou na tarde deste domingo (4) que Justin Bieber não fará mais shows em São Paulo e se apresenta somente hoje no Rock in Rio.

 “O Justin está passando por uns problemas de saúde. Cancelou os outros shows, mas fez questão de manter a apresentação aqui no Rock in Rio”, disse a apresentadora.

Embora o cantor não tenha sido visto ainda em terras brasileiras, sua equipe já desembarcou por aqui.

Desta forma, o que se sabe até então é que o show de hoje está mantido, enquanto os shows que aconteceriam nos próximos dias em São Paulo, nos dias 14 e 15, foram cancelados.

Bieber também estava previsto para levar a Justice World Tour para Chile, dia 7, e Argentina, dia 10 e 11.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Conteúdos relacionados