A novela ‘Pantanal’, gravada em Mato Grosso do Sul, está rendendo um grande sucesso na brasileira. E uma novidade recentemente confirmada pela produção da novela, ao Gshow, intrigou ainda mais os espectadores. Está previsto para a última cena do remake de “Pantanal” uma bela homenagem a , autor que escreveu a versão original da novela. Theo e Lia Luperi, filhos de Bruno Luperi, dramaturgo da nova versão da trama das nove, vão interpretar os filhos de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado).

Ao Gshow, Bruno Luperi deu detalhes sobre o tributo que pretende fazer ao avô. “Ter quatro gerações envolvidas nessa história agora, poder fazer a adaptação e para fechar ter os filhos fazendo participação… isso, de certa forma, faz valer a máxima da que o Marcus Viana compôs: ‘Os filhos dos filhos dos nossos filhos ’”, contou.

Luperi disse ainda que está na expectativa dos filhos curtirem a participação. “É mais uma homenagem pela semente que ele plantou, pela família que ele concebeu, pela história que sonhou e ousou realizar, e para os meus filhos é poder que eles façam parte desse sonho”, comentou o escritor. “A alegria e a expectativa é para que aproveitem, se divirtam e se envolvam com história da mesma forma que eu consegui fazer”, acrescentou.

Versão original

Na versão original de Pantanal, a última cena é protagonizada pelo Velho do Rio (Claudio Marzo). Ele faz um passeio de mãos dadas com duas crianças, um menino e uma menina, filhos de Irma (Elaine Cristina) e Juma (Cristiana Oliveira), respectivamente. Eles pedem ao velho para contar mais sobre a história da “menina de vira onça”. Quem interpretou a filha de Juma foiLeandra Leal. A atriz tinha apenas 8 anos na época.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.