Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Depois do copo, nova moda é bomba Stanley e campo-grandense corre para ter uma

Saiba quanto custa e o que elas têm de diferente das convencionais
Arquivo -
Os dois tipos de bombas possuem o dissipador de calor
Os dois tipos de bombas possuem o dissipador de calor

“Ah, pronto! Agora eu quero uma”. É assim que os campo-grandenses têm reagido diante da novidade do momento no universo tererézeiro: a bomba Stanley. Depois de virar modinha com o copo que deixa a cerveja (ou qualquer bebida) gelada por horas, e com a cuia térmica própria para chimarrão ou tereré, a marca sem limites acaba de lançar uma bomba própria com alguns diferenciais que deixaram os campo-grandenses ouriçados e morrendo de vontade de ter uma.

Em , loja especializada em tereré foi a primeira a oferecer o produto, que chegou na quarta-feira passada, dia 19 de janeiro. Novidade fresquinha, a bomba Stanley surge em duas versões: uma com mola reguladora do volume de água e própria para limpeza, e outra normal de bojo — ambas com um dissipador de calor para quem for usá-las para tomar chimarrão.

Para alguns, tudo isso pode parecer só “frescura”, mas, para outros, os objetos podem ter sua funcionalidade. “Uma bomba é tradicional no formato pera, e uma outra no formato de mola, uma mola desarmável. Ela tem uma trava embaixo e tem o regulador de fluxo também. Então você pode regular a quantidade de água que vai passar quando for tomar com uma erva fina, tipo chimarrão, e uma erva mais grossa, tipo tereré”, explica Antônio Branco, proprietário de loja de tereré em Campo Grande.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tereré Shop (@terereshop)

Os dois tipos de bombas possuem o dissipador de calor, principal diferencial apostado pela Stanley, que vem ditando moda com produtos térmicos. “É um quadradinho que fica quase no bico da bomba, e aquele quadradinho ali eles chamam de dissipador de calor: pra quando você tomar o chimarrão ou o mate, ele dá uma quebrada na quentura da água. Então ela sobe e passa por aquele negocinho ali, ele não vai dentro do cano, fica por fora, mas mesmo por fora ele dá uma quebradinha no calor”, esclarece o lojista ao MidiaMAIS.

Comparado ao preço das bombas mais “deferentonas” do mercado, as novidades da famosa marca que dá status não estão tão caros e nem inacessíveis, como a fama que os copos têm. A bomba estilo tradicional está custando 120 reais, enquanto a de mola sai no valor de 130 reais. No próprio Mercadão Municipal ou em qualquer loja especializada de tereré, é possível encontrar bombas no mesmo valor ou custando algo muito próximo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Zago | DIY (@rafaelzagobr)

 

Empolgados

Como o MidiaMAIS registrou anteriormente, estampar ou exibir a marca Stanley por aí virou sinônimo de status não só na Capital Morena, mas em todo o . O copo que deixa a bebida gelada por horas já foi até motivo de piada e muitos afirmam que a galera só usa mesmo “pra se aparecer”. 

A cuia térmica, que vem conquistando cada vez mais adeptos, também é motivo de alvoroço para os que se consideram de raiz. Junto a isso, a bomba Stanley vem aí como mais um item para deixar o “kit tererézeiro 2022” completo, principalmente na hora de tirar aquela foto para postar nas .

Conforme Antônio, dono da Tereré Shop, em apenas cinco dias oferecendo a novidade, a procura foi e está sendo muito alta. Foi só divulgar nas redes sociais que no mesmo instante já recebeu encomenda de duas. Além de fornecer em Campo Grande, ele está separando os pedidos que envia para todo o Brasil através do E-commerce. Questionado pela reportagem se os campo-grandenses correram para ter uma, Antônio afirma que sim.

“Tem cliente pra tudo, de todos os gostos. Mas a bomba da Stanley chegou e tá sendo um dos produtos mais vendidos aqui da loja, um sucesso. Vendeu bem aqui nesses cinco dias. Hora que eu lancei, coloquei no Instagram, vendi uma na mesma hora. Teve cliente que falou ‘pode separar duas aí pra mim’, ‘tô passando aí agora'”, conta o proprietário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tereré Shop (@terereshop)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Denúncia no TCE-MS aponta uso político de vereador em Hospital de Aquidauana

Exame de DNA de suposta filha de Rita Cadillac tem reviravolta; entenda

Médicos

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

lei motoentregadores

Veto em lei de motoentregadores volta para discussão na Câmara de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Em Nova York, Riedel reforça equilíbrio fiscal como caminho para investimentos

Últimas Notícias

Sem Categoria

Mecânico é preso por furtar peças de carros de clientes no Nova Lima em Campo Grande

Peças furtadas eram colocadas em carros que o homem revendia

Polícia

Adolescentes jogam álcool e colocam fogo em indígena morador de rua na fronteira com MS

Um estudante de medicina que passava pelo local prestou usou o próprio jaleco para apagar as chamas

Mundo

Trump diz que acordo nuclear com Irã está próximo

Presidente acrescentou que esperar conseguir o acordo sem ter que recorrer à violência em níveis "nunca vistos antes"

Polícia

Auxiliar de farmácia é preso por abusar de criança de 9 anos em MS

Suspeito estava foragido e foi preso em ação coordenada pelo Ministério da Justiça