Audiovisual LGBTQIA+: 1ª edição do Cinebar transforma rolê em ‘sala de cinema’ nesta quarta

Em parceria com a TransCine e o Laricas Cultural, evento exibirá produções realizadas por criadores da comunidade, Drags performances e muita música.

| 18/07/2022
- 15:57
Audiovisual LGBTQIA+: 1ª edição do Cinebar transforma rolê em ‘sala de cinema’ nesta quarta

Nesta próxima quarta-feira, 20, antecedendo a da XIX Parada de Cidadania de LGBT de Campo Grande, acontece a primeira edição do Cinebar LGBTQIA+, realizado em parceria com o cineclube TransCine e o Laricas Cultural. Voltado para a valorização da produção audiovisual LGBTQIA de Campo Grande, o evento exibirá documentário ‘Mosaico: A Revalorização da LGBTQIA+ em Campo Grande’ e outras produções realizadas por produtores da comunidade.

“A parceria com o TransCine foi fundamental pois se trata de uma ferramenta para o fomento do cinema arte na nossa cidade, assim como com o Larica's Cultural, que é um espaço que sempre nos recebe de portas e braços abertos, como um importante espaço de acolhimento de todas as expressões culturais campo-grandenses”, avisa Deko Giordan, organizador.

Além das transmissões dos filmes, o evento contará com apresentações artístico-culturais, como DJs e Drag performances. A entrada é 1kg de alimento não perecível que será direcionada a Casa Satine. O evento começa às 19h, no Laricas Cultural, na rua Antônio Maria Coelho, 1663.

Veja também

Arte urbana abraça a cidade, enfeita a paisagem, promove reflexões e ainda oportuniza democratização do acesso à arte

Últimas notícias