Após surto de Covid, Biblioteca volta a abrir e recebe mil mangás no sábado em Campo Grande

Segundo organizadores, evento contará com a presença de Cosplayers e terá entrada gratuita

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) ficou um mês fechada por causa do surto de Covid que tinha atingido Campo Grande no mês de janeiro. O espaço voltou a abrir para o público presencial na quarta-feira (16) e tem evento marcado na agenda no fim de semana. No sábado (17), a Biblioteca Estadual Dr. Isaias Paim vai receber mil mangás da Fundação Japão para fazer parte do acervo da biblioteca.

De acordo com os organizadores, o local contará com a presença de um grupo de Cosplayers com personagens de mangá. Além disso, as histórias estarão à disposição para consulta no local.

Doação Fundação Japão

A Fundação Japão em São Paulo é uma instituição que tem como missão divulgar a cultura japonesa no Brasil. Pensando nisso, ela doou mil mangás para a Biblioteca Estadual Dr. Isaias Paim para expandir a cultura japonesa em Mato Grosso do Sul e torná-la cada vez mais acessível.

Dessa forma, a ação no próximo sábado (19) é gratuita e aberta à população de Campo Grande.

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas