Desde que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobriu estar sendo traída por Tenório (Murilo Benício), o personagem tem passado maus bocados com a mudança ”brusca” de comportamento da mulher em casa, na novela ‘Pantanal’. Maria, está decidida a recuperar-se e dar o troco no marido, se entregando para Levi (Leandro Lima), atrás de um galpão, nos próximos capítulos de Pantanal.

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (31), Tenório vai comentar com Guta (Julia Dalavia) que está arrependido de dar morada a Levi e vai demonstrar preocupação com a possibilidade de ser traído pela esposa.

Enquanto isso, Maria sairá para andar a cavalo com Levi e vai aproveitar para jogar um charme para ele. Sem pensar muito nas consequências, o peão vai agarrar sua nova patroa e vai ser correspondido. Mas, o que ele não espera, é que Maria se sentirá culpada e em seguida desmaiará.

“Vâmo vortá pra casa… Melhor a gente vortá…”, dirá Maria Bruaca, nervosa. “A gente pode até voltá… Mais eu bóto a mão no fogo que num vai sê melhor que isso”, rebaterá Levi. Ele continuará beijando a mulher, sem tomar fôlego e ela não aguentará tamanha excitação, culpa e medo. Subitamente, a interiorana desmaiará. “Diacho… Era só o que me fartava… Eu vim aqui matá o marido, e quem morre é a mulhé!”, bradará o peão, furioso. Ao menos Maria estará viva.

A antiga Maria Bruaca vai voltar

Maria Bruaca se sentirá tão culpada, que quando voltar para casa após os momentos quentes no galpão com Levi, ela decidirá que voltará a ser a mesma Bruaca que foi durante todos esses anos casada com Tenório, a submissa. Tenório sem saber ao certo o que aconteceu, não acha ruim e fica feliz em ter sua esposa submissa e servil de volta. Já Alcides (Juliano Cazarré) ameaça o companheiro de quarto com faca, obrigando o rapaz a contar o que realmente ocorreu durante a saída dos dois. Ao saber que nada aconteceu, Alcides volta a planejar com Levi a morte de Tenório.

Mas nem tanto…

Não fique triste e nem se engane, pois, tem muita coisa para acontecer na história de amor entre Maria Bruaca e Levi. Em cenas previstas para o primeiro de semana de junho, a dona de casa e o peão vão se aproximar novamente.

Maria vai até o galpão atrás de Alcides e encontra Levi sozinho. Ele vai flertar com ela, que tentará se desvencilhar. Mas ele insistirá. Maria, por sua vez, vai explicar que se arrependeu do que aconteceu na última vez em que estiveram juntos sozinhos. O peão diz que não fez nada com ela e que os dois apenas se beijaram. Ela fica contente ao saber e ainda mais feliz por ver que ele a deseja. Os dois se beijam e Maria se entrega a Levi novamente.

*Texto supervisionado por Gabriel Maymone