Som da Concha: Último show tem apresentações de Gustavo Villarinho, Lucas Rosa e Erika Espíndola

Shows começam às 18 horas
| 07/11/2021
- 12:23
Som da Concha: Último show tem apresentações de Gustavo Villarinho, Lucas Rosa e Erika Espíndola
Foto: Divulgação

O último dia do projeto acontece neste domingo (7) com apresentação de Gustavo Villarinho e Lucas Rosa na abertura e Érika Espíndola no encerramento, em Campo Grande. Os fecham a temporada de 2021, a partir das 18 horas. As apresentações podem ser acompanhadas presencialmente ou pela live no YouTube.

Com o show ‘Vibrações Eletropercussivas’, Gustavo Villarinho e Lucas Rosa procuram difundir o repertório de percussão clássica e popular e proporcionar aos espectadores, apreciação audiovisual de efeitos e timbres, através dos instrumentos de percussão e suas pluralidades. A apresentação une o som dos tambores tradicionais e eletrônicos, a fim de proporcionar uma experiência atípica no cenário musical instrumental do Mato Grosso do Sul. Gustavo Villarinho e Lucas Rosa sobem ao palco às 18 horas.

Após ter recebido boa crítica internacional com o segundo single de sua carreira solo, a canção “Guy With a Halo” entrou para o primeiro disco de Erika Espíndola, intitulado UNA e lançado em 2019. O show de mesmo nome traz canções do disco e mais outras canções, como “Cavalo do Rei” (2018) e “Deixei meu matão”, primeiro blues gravado em Mato Grosso do Sul, de Geraldo Espíndola. “UNA” é o álbum transformador de Erika Espíndola. A obra reúne oito faixas compostas pela artista e por seu produtor Júlio Queiroz, com letras em inglês. Erika se apresenta às 19 horas.

As apresentações do Som da Concha acontecem com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook da Fundação de Cultura de MS, além da possibilidade de público presencial.

(Com informações da Fundação de de MS)

Veja também

Shows começam a partir de 18h30 e entrada é gratuita

Últimas notícias