Som da Concha: Último show tem apresentações de Gustavo Villarinho, Lucas Rosa e Erika Espíndola

Shows começam às 18 horas
| 07/11/2021
- 12:23
Som da Concha: Último show tem apresentações de Gustavo Villarinho, Lucas Rosa e Erika Espíndola
Foto: Divulgação

O último dia do projeto Som da Concha acontece neste domingo (7) com apresentação de Gustavo Villarinho e Lucas Rosa na abertura e Érika Espíndola no encerramento, em Campo Grande. Os fecham a temporada de 2021, a partir das 18 horas. As apresentações podem ser acompanhadas presencialmente ou pela live no YouTube.

Com o show ‘Vibrações Eletropercussivas’, Gustavo Villarinho e Lucas Rosa procuram difundir o repertório de percussão clássica e popular e proporcionar aos espectadores, apreciação audiovisual de efeitos e timbres, através dos instrumentos de percussão e suas pluralidades. A apresentação une o som dos tambores tradicionais e eletrônicos, a fim de proporcionar uma experiência atípica no cenário musical instrumental do Mato Grosso do Sul. Gustavo Villarinho e Lucas Rosa sobem ao palco às 18 horas.

Após ter recebido boa crítica internacional com o segundo single de sua carreira solo, a canção “Guy With a Halo” entrou para o primeiro disco de Erika Espíndola, intitulado UNA e lançado em 2019. O show de mesmo nome traz canções do disco e mais outras canções, como “Cavalo do Rei” (2018) e “Deixei meu matão”, primeiro blues gravado em Mato Grosso do Sul, de Geraldo Espíndola. “UNA” é o álbum transformador de Erika Espíndola. A obra reúne oito faixas compostas pela artista e por seu produtor Júlio Queiroz, com letras em inglês. Erika se apresenta às 19 horas.

As apresentações do Som da Concha acontecem com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook da Fundação de Cultura de MS, além da possibilidade de público presencial.

(Com informações da Fundação de de MS)

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias