Professores lançam livro em comemoração aos 50 anos da Mace em evento online

Em homenagem, os professores Pedro Chaves do Santos Filho e Therezinha dos Santos Samways lançam livro em evento online nesta quinta (25)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das mais tradicionais instituições de ensino de Campo Grande, a Mace comemora cinco décadas em 2021. Como homenagem à data, os professores Pedro Chaves do Santos Filho e Therezinha dos Santos Samways lançam de forma online nesta quinta-feira (25) o livro “Mace 50 anos de História” que conta a trajetória de tradição da Moderna Associação Campo-grandense de Ensino.

A Mace nasceu a partir do sonho de Pedro Chaves, pai dos autores da obra e fundadores da instituição de ensino. Juntos do irmão Plínio (in memoriam), Pedro Chaves Filho e Therezinha edificaram em 1971 uma escola moderna, dinâmica e inovadora, na qual o aluno seria o centro polarizador do sistema ensino-aprendizagem.

Desde o seu nascimento a Mace sempre teve como meta propor uma educação de excelência. Com meio século de história da mais tradicional escola de Mato Grosso do Sul, um dos autores da obra, o professor Pedro Chaves, conta sobre o sentimento de alegria de encontrar professores, ex-professores, alunos e ex-alunos da Mace.

“São 50 anos formando gerações e é sempre uma felicidade encontrá-los e receber uma mensagem de carinho. Ajudamos na formação de professores, médicos, policiais e diversos outros profissionais. Este é o maior motivo de orgulho para nossa família”, contou.

O lançamento do livro ocorre de forma virtual e ao vivo nesta quinta-feira (25) às 19h do horário de Mato Grosso do Sul, e, devido à pandemia da Covid-19, seguirá todas as medidas de biossegurança propostas pelas entidades de Saúde.

A cerimônia de lançamento será interativa e poderá ser acompanhada no site www.mace50anos.com.br. No dia do lançamento haverá um link para a aquisição do livro no próprio site. Confira algumas das fotos memoráveis que compõe a obra:

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas