Marília Mendonça poderá ser homenageada pela Globo no remake de Pantanal

Tocando em Frente, Comitiva Esperança e Chalana deverão fazer parte da trilha sonora da nova versão, diz site

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Considerada a maior cantora sertaneja dos últimos tempos
Considerada a maior cantora sertaneja dos últimos tempos

A Globo estaria se movimentando para homenagear Marília Mendonça no remake da novela “Pantanal”, que tem previsão de estreia para março, no horário nobre da emissora. 

Segundo o site Movimento Country, o canal pretende incluir na trilha sonora da trama canções da cantora que faleceu em novembro, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

De acordo com o site, para a Globo, veicular músicas de Marília na novela rural será uma espécie de grande homenagem a ela, já que a mesma mudou a cara da música sertaneja no Brasil, e que é apontada por especialistas como a maior cantora sertaneja dos últimos tempos.

Mais

Nomes sertanejos como Paula Fernandes, Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo também poderão fazer parte da trilha sonora do remake, segundo o Movimento Country.

Ainda segundo o portal, canções que fizeram parte de versão original devem ser mantidas na regravação da história, como Comitiva Esperança de Almir Sater e Paulo Simões; Saudade de Renato Teixeira; Chalana de Arlindo Pinto e Mario Zan.

O clássico Tocando em Frente também deverá fazer parte da trilha sonora e deve ganhar uma nova voz no remake de “Pantanal” que estreia em março.

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas