Fã que Marília Mendonça procurava em Campo Grande veria a cantora em dezembro
Marília Mendonça queria saber quem era a menina que se emocionou em show da Capital; amor de fã foi passado da mãe para a filha
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um mistério que, talvez, nunca será revelado. O que Marília Mendonça faria com os fãs que procurou pelo Brasil na época do projeto “Todos os Cantos”, pouco antes da pandemia? Fã de Campo Grande procurada pela cantora durante a iniciativa pode nunca ter a resposta para esta pergunta.
Há dois anos, a foto da pequena Emanuelly, moradora da Capital que na época tinha 10 anos, rodou pelo país. Marília queria saber quem era aquela menina fotografada em seu show em Campo Grande, realizado em dezembro de 2018. Na expectativa após ter sido buscada pela sertaneja, Emanuelly esperava encontrá-la agora em dezembro, quando Mendonça retornaria à Capital de MS para uma nova apresentação, após a pandemia.
Infelizmente, os planos foram interrompidos pela morte precoce da cantora, que faleceu em 5 de novembro em um acidente aéreo. Segundo Fabiane Maciel, mãe da menina e também fã de Marília, a equipe não chegou a entrar em contato. “Mas estávamos acreditando que aconteceria algo especial”, diz ela ao MidiaMAIS.
“Estávamos na expectativa de poder vê-la de pertinho e tocá-la, mas, infelizmente aconteceu aquela tragédia que até hoje minha ficha não caiu. Não consigo acreditar… pra mim, ainda parece que ela está entre nós. Quando fiquei sabendo que ela estava atrás da Emanuelly, fiquei surpresa, pois estava trabalhando e amigos do trabalho chegaram falando e me perguntando, foi aí que vi o rostinho dela”, conta Fabiane.
Emanuelly, então, ao descobrir que Marília queria saber quem ela era, chorou bastante, mas de emoção. “A esperança dela era ver a Marília no dia do show, ela chorou muito, pois queria subir no palco pra tocar em Marília, escalou a grade [em 2018], mas sem sucesso. Para dezembro deste ano, já estava tudo programado para vê-la”, relata a mãe.
De mãe para filha
No sangue? O amor por Marília Mendonça nasceu junto nas duas. Emanuelly e Fabiane conheceram a artista de uma forma inusitada, antes da fama, e a paixão pelo trabalho da cantora se transformou em admiração profunda. “Foi até engraçado como a gente se apaixonou por Marília. Passando nos altos da Afonso Pena, no semáforo, deram o CD dela pra gente. Ainda falamos ‘Ah, deve ser esses cantorzinhos’, kkkkk”, iniciou dizendo.
“Mas aí resolvi colocar para tocar e, de repente, minha filha já começou a cantar as músicas “Meu Cupido” e “Gari”. Desde então, não paramos mais de ouvi-la. Todos os shows eu estava presente, tanto dela quanto os de Maiara e Maraisa, sou loucamente apaixonada por Marília”, comenta Fabiane ao Jornal Midiamax.
A campo-grandense ainda revela o que mais lhe chamou atenção nas músicas de Marília Mendonça. “A fala sempre encorajando as mulheres a serem o que elas quiserem ser, independente de cor, peso, situação financeira… ela é o máximo de inspiração e não é a toa que arrasta milhões de fãs pelo mundo”, pontua, falando da cantora como se ainda estivesse viva. Mas, de certa forma, ainda continua mesmo.
“Marília fez e sempre fará parte de minha história. Hoje ela mora ainda mais em nossos corações. O triste é ver uma mulher tão nova ter sua carreira destruída por uma tragédia desse tipo. É dolorido, penso na mãe, no filho Léo, que era a grande paixão de sua vida. Uma pessoa que estava no top para brilhar cada vez mais”, lamenta.
“De repente, tudo isso acaba, mas ela continuará sendo nossa rainha da sofrência. Minha admiração continua. Hoje ouvimos a música dela com aquela angústia, aquela sensação que é tudo mentira e de que ela ainda está entre a gente. Aquela estrelinha hoje brilha lá de cima olhando por nós. #sempreMarilia!!!”, finaliza Fabiane.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Chá revelação? Parlamentares marcam data para declarar apoio no 2º turno
Negociações também são foco antes de apoio
Disputa por controle de fundo de pensão mobiliza ‘dança das cadeiras’ na Eletrobras
Olho no fundo – 2 O presidente do Conselho de Administração do Real Grandeza, Rodrigo Figueiredo Sória, e os outros conselheiros indicados pela Eletrobras pediram e obtiveram permissão da Previc para permanecerem nos cargos até o final de novembro. O plano de Soria e dos outros conselheiros aliados é permanecerem mais tempo na administração do…
Mania de Você: Luma aceita dinheiro de Mavi, mas deixa claro que ainda quer vingança
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.