O desta quinta-feira (27) traz as principais estreias desta semana nos cinemas de . A primeira delas é o longa brasileiro, estrelado por , que interpreta a fotógrafa Ophelia. Determinada a conhecer o pai, a jovem sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. Antes de partir, envia-lhe uma carta avisando que está a caminho.

A outra estreia pretende agradar os pequenos. A animação da roda em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo. Dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Vou Nadar Até Você

A jovem fotógrafa Ophelia (Bruna Marquezine) acredita ter descoberto quem é seu pai e, determinada, sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. Antes de partir, envia-lhe uma carta avisando que está a caminho. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas e nudez.

Elenco: Bruna Marquezine, Peter Ketnath, Ondina Clais
Duração: 119 min
Diretor: Klaus Mitteldorf
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Elenco: Na versão original com as vozes de: Chris Pratt, Tom Holland, Octavia Spencer and Julia Louis-Dreyfus
Duração: Em breve
Diretor:  Dan Scanlon
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação
Classificação: Em breve