Juan mobilizou o cinema para pedir a namorada em casamento

Sessão teve refrigerante, pipoca, aliança e flores 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sessão teve refrigerante, pipoca, aliança e flores 

Foram dias de planejamentos, ensaios e uma ansiedade que não cabia no peito. A expectativa era tanta, que na noite que antecedeu o grande dia, a mente não conseguia desligar e os pensamentos voaram longe, só imaginando a emoção de se ajoelhar aos pés da amada e mesmo que com voz acanhada finalmente fazer a pergunta que a partir de então mudaria o curso de duas vidas: casa comigo?

Na certeza de que a estudante Kimberly Lorraine, de 22 anos, era mulher certa e que juntos formariam um só, o barbeiro Juan Kennedy, de 21 anos, decidiu pedi-la em casamento. Mas para ele, apenas o pedido não bastava, afinal, um momento tão importante como este deveria acontecer em grande estilo, digno de cena de filme que passa nos cinemas e emociona muita gente. E assim foi!

 

 

Depois de muito pesquisar na internet veio a decisão de pedir a mão de Kimberly em casamento dentro de uma sala de cinema. Para que plano saísse conforme o planejado, o namorado apaixonado teve a ajuda de uns 40 comparsas, entre amigos, familiares e cúmplices do amor que os une.

As amigas dela se encarregaram de levá-la, nem que fosse arrastada, para uma das salas do Cinépolis, no shopping Norte e Sul Plaza. Lá, toda a turma já esperava, escondida no ‘fundão’. Na sala de cinema tudo normal: pipoca, refrigerante, trailer anunciado lançamentos futuros. Mas antes de que o filme começasse a surpresa. Ao invés do filme que se esperava, um vídeo feito por Juan, seguido de flores, aliança e a proposta de juntos compartilharem uma vida… uma história.

“Não sei descrever a emoção, estou sem palavras. Eu sempre quis um pedido de casamento que fosse diferente e cheguei até a comentar isso com ele, mas não imaginava que seria algo tão grande assim. Ele me surpreendeu”, descreve a namorada que após um sonoro ‘SIM’, tornou-se noiva.Juan mobilizou o cinema para pedir a namorada em casamento

Até o pedido de casamento um longo caminho foi percorrido pelo casal. Nesta terça-feira (10) eles completam 1 ano e sete meses de namoro, mas história dos dois começou a ser escrita há cinco anos, quando se conheceram nos corredores de uma universidade de Campo Grande. Ele no curso de direito, e ela em serviço social. De lá pra cá, o destino fez com que as coisas acontecessem.  

“Tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida quando percebi que minha vida não teria sentido sem a Kimberly. Ela sempre esteve nos meus projetos”, revela ele.

A expectativa é de que o casamento saia até o fim do ano. Sobre o futuro os dois falam com um largo sorriso no rosto, confiantes de que a relação será eterna. Afinal, segundo Juan, os dois contam com uma ajudinha divina.

“Será um relacionamento duradouro porque é Deus que nos mantém de pé, e o que Deus uniu o homem não separa”, finaliza o noivo.

 

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas